O quê?
Onde?

Analista De Atendimento Receptivo | TRILÍGUE | Tecnologia

4,4
9.802 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.700,00 (Bruto mensal)
Presencial
28 jun

O QUE A EMPRESA TEM A OFERECER? • Somos uma empresa global diversificada cheia de pessoas inteligentes e amigáveis para trocar ideias, aprender e crescer; • Oportunidades de carreira infinitas e caminhos claros para o seu desenvolvimento profissional; • Um salário competitivo; • Vantagens e benefícios inclusivos; • Escala de trabalho 5x2; O QUE VOCÊ TRARIA PARA NOSSA EQUIPE? Você como porta voz da empresa estará lá para encarar todos os desafios que chegarem pelo chat, e-mail e voz, e fará acontecer! Com o seu olhar clínico para os detalhes, habilidade de pensar fora da caixa, boa comunicação e empatia o ajudarão a se destacar junto a nossa equipe fornencendo à melhor experiência para o cliente. PARA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE: · Ensino médio completo; · Inglês Avançado/fluente; · Espanhol Fluente; · Idade mínima 18 anos; · Necessário experiência com atendimento Multiskill (Chat, voz e e-mail); · Habilidade com Tecnologia; · Boa comunicação; · Dinamismo; · Trabalho em equipe; Benefícios: -. Desconto em faculdade -. Desconto em escola de idioma -. Vale-alimentação -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Seguro de Vida -. Vale-refeição -. Gympass -. Auxílio creche -. Vale-transporte

Número de vagas: 29

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Inglês (Intermediário), Espanhol (Avançado)
Habilidades
Boa Comunicação
Dinamismo
Habilidades em Tecnologia
Trabalho em Equipe
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