A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.
Estamos contratando para a função de Backoffice para uma das maiores empresas no ramo de Vestuário do país.
Salário: a combinar + Benefícios: VT + VR.
Vagas: Temporárias (09 meses) com possibilidade de efetivação.
Modalidade De trabalho: Híbrida
Horário de trabalho: De segunda à sexta das 09h00 às 18h00 (presencial) e aos sábados das 09h00 às 12h00 (HomeOffice)
Local de trabalho: Alphaville/SP.
Principais Atividades:
? Responsável por auxiliar na execução de atividades do Backoffice do SAC C&A Pay, que consiste no tratamento de solicitações de atendimento derivadas do SAC e Canais digitais.
? Realizará atividades relacionadas a ajustes financeiros, como estorno de valores diversos, alteração de plano de pagamentos e cancelamento de serviços, como seguros. Se necessário, deverá realizar o contato com o cliente solicitante, promovendo o atendimento humanizado e garantindo ao cliente a melhor experiência.
? Realizar o atendimento das solicitações dos clientes originadas do SAC C&A Pay;
? Executar os processos de atendimento, a fim de manter os Cliente satisfeito e fidelizado por meio da resolução;
? Realizar o contato com o cliente solicitante para análise e solução de problemas;
? Entendimento e assimilação rápida dos processos e procedimentos.
? Seguir as políticas de Atendimento e quando possível, sugerir melhorias;
? Bom relacionamento a equipe de Backoffice do C&A Pay e Gestão;
? Garantir a produtividade diária das demandas;
? Se comunicar de maneira clara e objetiva, sem deixar de lado a cordialidade e respeito;
Requisitos técnicos:
? Ensino médio Completo ou cursando superior.
? Mínimo de 6 meses de experiência em Atendimento a Clientes.
? Necessário ter alguma noção de cartão de crédito (que tem data de fechamento de fatura, juros, etc);
? Conhecimentos em Pacote Office e Windows;
? Facilidade e habilidade com informática, sistemas.
? Fácil acesso a Alphaville.
Perfil comportamental:
? Comunicação assertiva;
? Capacidade para trabalho em equipe;
? Empatia e Comprometimento.
? Boa escrita e dicção;
? Agilidade e Organização;
? Boa postura e energia;
? Capacidade analítica;
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral
Área Profissional: Analista em Telemarketing - Backoffice
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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