O quê?
Onde?

Analista De Backoffice - Alphaville/SP

4,5
6.170 avaliações
Barueri - SP
R$ 1.840,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia. Estamos contratando para a função de Backoffice para uma das maiores empresas no ramo de Vestuário do país. Salário: a combinar + Benefícios: VT + VR. Vagas: Temporárias (09 meses) com possibilidade de efetivação. Modalidade De trabalho: Híbrida Horário de trabalho: De segunda à sexta das 09h00 às 18h00 (presencial) e aos sábados das 09h00 às 12h00 (HomeOffice) Local de trabalho: Alphaville/SP. Principais Atividades: ? Responsável por auxiliar na execução de atividades do Backoffice do SAC C&A Pay, que consiste no tratamento de solicitações de atendimento derivadas do SAC e Canais digitais. ? Realizará atividades relacionadas a ajustes financeiros, como estorno de valores diversos, alteração de plano de pagamentos e cancelamento de serviços, como seguros. Se necessário, deverá realizar o contato com o cliente solicitante, promovendo o atendimento humanizado e garantindo ao cliente a melhor experiência. ? Realizar o atendimento das solicitações dos clientes originadas do SAC C&A Pay; ? Executar os processos de atendimento, a fim de manter os Cliente satisfeito e fidelizado por meio da resolução; ? Realizar o contato com o cliente solicitante para análise e solução de problemas; ? Entendimento e assimilação rápida dos processos e procedimentos. ? Seguir as políticas de Atendimento e quando possível, sugerir melhorias; ? Bom relacionamento a equipe de Backoffice do C&A Pay e Gestão; ? Garantir a produtividade diária das demandas; ? Se comunicar de maneira clara e objetiva, sem deixar de lado a cordialidade e respeito; Requisitos técnicos: ? Ensino médio Completo ou cursando superior. ? Mínimo de 6 meses de experiência em Atendimento a Clientes. ? Necessário ter alguma noção de cartão de crédito (que tem data de fechamento de fatura, juros, etc); ? Conhecimentos em Pacote Office e Windows; ? Facilidade e habilidade com informática, sistemas. ? Fácil acesso a Alphaville. Perfil comportamental: ? Comunicação assertiva; ? Capacidade para trabalho em equipe; ? Empatia e Comprometimento. ? Boa escrita e dicção; ? Agilidade e Organização; ? Boa postura e energia; ? Capacidade analítica;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Analista em Telemarketing - Backoffice

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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