O quê?
Onde?

Analista Backoffice

4,1
964 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
11 jul

A posição é para atuar com atendimento BackOffice. Atividades: 1. Monitorar e responder às reclamações dos consumidores registradas nos sites. 2. Registrar as informações dos consumidores e suas reclamações em sistema interno. 3. Colete dados relevantes sobre as reclamações, como data, tipo de problema, produto ou serviço relacionado e status da reclamação. 4. Analisar reclamações para identificar tendências e padrões de problemas recorrentes. 5. Encaminhar reclamações à equipe apropriada da organização para resolução. 6. Acompanhar o andamento das reclamações e garantir que sejam tratadas dentro dos prazos estabelecidos. 7. Comunique-se com os consumidores para fornecer atualizações sobre o andamento de suas reclamações. Cargo: Analista de BackOffice Salário: R$ 1.700,00 Horário: operação irá funcionar das 09:00 às 21:00 Escala: 5x2 (segunda a sexta) Local de Trabalho: Barra Funda (Presencial com possibilidade de home office após 3 meses) Benefícios: - Assistência Médica UNIMED (Coparticipado e Estendido a dependentes legais, com desconto por dependente) - Assistência Odontológica AMIL (sem coparticipação, estendido a dependentes legais, com desconto por dependente) - Auxílio Creche - Vale Transporte - Vale Refeição/Alimentação - Convênios com academias / GymPass Benefícios de carreira: Universidades corporativas internas (liderança, cyber security, treinamento), possibilidade de promoção após 3 meses de empresa, possibilidade de cursar espanhol/inglês pela empresa. Requisitos: Fluência em português (gramática, escrita e interpretação de textos). Inclusão e Diversidade estão em nossa DNA! Estamos comprometidos em construir e promover uma força de trabalho inclusiva, diversa e equitativa, desde o processo de inscrição até a integração, e durante todo o ciclo de vida de nossos colaboradores. Benefícios: -. Auxílio Creche -. Assistência Odontológica -. Assistência Médica -. Vale Transporte -. Vale Refeição/Alimentação -. Convênios com academias / GymPass

Número de vagas: 3

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Analista em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Boa fluência verbal e escrita;
Denunciar Vaga

Outras vagas similares