O quê?
Onde?

Analista De Backoffice Nível II (5X2)

4,0
3.664 avaliações
Barueri - SP
R$ 1.703,00 (Bruto mensal)
Presencial
22 jan

*Responsabilidades* Atualização de relatórios diários, semanais e mensais. Elaboração de planilhas de controle de produtividade. Atendimento receptivo e ativo a clientes. Envio/recebimento de e-mails x tratativas. Solicitações de pagamentos e reembolsos. Suporte e controle sob demandas administrativas e processuais; Acompanhamento sistemático de ocorrências frequentes; Cobranças diversas de pendências interdepartamentais; Auxílio e suporte nas ações das equipes externas. Auxílio e suporte nas ações dos Consultores. Solicitações de certificados e/ou documentos para o cliente. Extração de dados através de sistema operacional. Análise das demandas encaminhadas pela Central de Atendimento. Triagem conforme tipos de solicitações/reclamações (desenvolvimento e alimentação de planilhas, bancos de dados) e controle de demandas. Tratativas específicas conforme roteiro de atendimento. Acompanhamento dos casos, conforme triagem, comunicação entre os parceiros. Intermediação entre solicitante e área responsável, acompanhamento do caso, utilizando contatos ativos por telefone e e-mail. Encerramento dos processos utilizando como ferramentas os sistemas disponíveis. Manter sigilo absoluto de todas as informações pertinentes a pessoas e processos sob pena de serem aplicadas as sanções previstas em Lei.

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Telemarketing - Backoffice

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares