O quê?
Onde?

Analista De BI - Trade Marketing

4,5
1.116 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
Ontem

Alterações e movimentações no sistema de coleta: cadastro de promotores e lojas, agendamento de pesquisa, clusterização de bases de acordo com o mix, acompanhamento e validação de alertas; Tratamento dos dados, garantindo a assertividade dos números apontados; Análises do Power BI, alterações, inclusões e ajustes de views; Movimentação de licenças (inclusão/exclusão); Análises de resultados e performance dos KPIs de coleta (produtividade, assiduidade, preço, ruptura, share, etc.); Controle e treinamento da utilização da plataforma Involves; Inclusão e alteração de pesquisas; Subida e gerenciamento mensal de roteiros; Envio mensal do plano de rota consolidado; Recebimento de roteiro, validação dos dados e inclusão na plataforma. Superior completo ou em andamento: Marketing, Ciências da Computação, Administração ou áreas relacionadas; • Diferencial: cursos relacionados a Inteligência de Mercado; • Já ter atuado em agência de Trade Marketing; • Vivência com aplicativos para gestão da equipe de campo: Involves, uMov.me, etc.; • Conhecimento em ferramentas de BI (Power BI, Tableau, Looker, Qlik, Power Query) e SQL; • Linguagens de programação para análise de dados (Python); • Excel (nível avançado).

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - TI

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares