Experiência com BPO Financeiro
Coletar, analisar e interpretar dados financeiros de diversos clientes para identificar tendências, padrões e insights relevantes.
Processamento de tarefas financeiras solicitadas pelos clientes, incluindo tarefas planejadas, como inclusão de pagamentos bancários, conciliação bancária e de caixa, cadastro de clientes e fornecedores, emissão de notas fiscais, controle de contas a pagar e receber.
Remessa de arquivo digital para integração contábil.
Emissão de relatório de posicionamento financeiro de inadimplência.
Monitorar e analisar os KPIs de desempenho operacional, fornecendo relatórios regulares aos clientes e à alta direção.
Garantir que os processos estejam de acordo com as normas de compliance e regulamentações financeiras.
Identifica e fornece treinamentos e suporte contínuo para melhorar a produtividade, reduzir erros e aumentar o nível de serviço prestado.
Propor soluções e estratégias para melhorar o desempenho financeiro e a satisfação dos clientes.
Interpretar e implementar padrões de relatórios gerenciais contábeis, fiscais e financeiros;
Agir preventivamente em relação a possíveis erros de lançamento de informações ou análises de clientes antes de sua entrega;
Colaborar estreitamente com a equipe de Customer Success para entender as necessidades dos clientes e fornecer análises financeiras sob medida.
Manter o CS bem-informado e atualizado sobre o andamento das solicitações e operações dos clientes
Dar suporte a outros membros da equipe menos experientes
Quando necessário, servir como o principal ponto de contato para os clientes, garantindo que suas necessidades e expectativas sejam compreendidas e atendidas.
Quando necessário realizar reuniões de acompanhamento para revisar a qualidade dos serviços prestados e ajustar os processos e manuais conforme necessário.
Revisar e otimizar os processos financeiros, identificando oportunidades de automação e implementação de melhores práticas para aumentar a eficiência e a precisão.
Assegurar que todos os processos financeiros terceirizados estejam em conformidade com as normas legais e regulatórias. Implementar controles internos para mitigar riscos financeiros e garantir a integridade dos dados financeiros.
Manter-se atualizado sobre as novas tecnologias e práticas de mercado no setor de BPO financeiro, liderando iniciativas de inovação que aumentem a competitividade e a eficiência do serviço prestado.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS
Formação em Finanças ou Administração
Experiência em gestão de processos de BPO financeiros
Conhecimento profundo de normas e regulamentações financeiras
Habilidade em análise de indicadores financeiros e operacionais
Experiência com automação e transformação digital no setor financeiro.
Experiência com Liderança para implementação de processos e operação.
SALÁRIO: R$ 5.000,00
BENEFÍCIOS: VT e VR
LOCAL: Itaim Bibi
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Contábil, Finanças, Economia - Finanças
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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