Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS) e Educação - são gerenciadas por profissionais de alta capacitação técnica e notável saber.
Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão. Para tanto, associa o melhor da tecnologia com atendimento médico de alta qualidade, respaldado por equipes multiprofissionais, formadas por enfermeiros, fisioterapeutas, farmacêuticos, nutricionistas, fonoaudiólogos, bioquímicos, psicólogos, tecnólogos, assistentes sociais e dentistas, entre outros.
O Programa de Atenção Integral à Saúde iniciou suas atividades no ano de 2001 no município de São Paulo, se estendendo para outros municípios e estados. Desde o início de suas atividades, o PAIS busca, em parceria com a gestão pública, o crescimento e a consolidação dos serviços de saúde ofertados aos usuários do SUS.
Responsabilidades e atribuições:
-Reunir dados relevantes;
-Tratamento dos dados (identificação, correção de informações duplicadas, inválidas ou corrompidas);
-Realizar a extração, transformação e carregamento dos dados (ETL);
-Realizar a organização do material obtido a fim de obter os melhores resultados;
-Garantir a qualidade dos dados, das integrações e a consistência de relatórios;
-Criar e desenvolver relatórios gerenciais;
-Acompanhar os resultados e fornecer as informações para as áreas de negócios;
-Compreender os objetivos de negócio para extração de dados relevantes;
-Automatizar documentos para uso recorrente;
-Montar relatórios, dashboards, análise, apresentação de resultados;
-Participar de reuniões de levantamento das metas e objetivos;
-Atender a todos os princípios e critérios de conduta contidos no Manual de Conformidade Administrativa - Políticas e Princípios de Integridade da SPDM;
-Executar as atribuições determinadas pela Instituição a respeito das práticas a serem tomadas em relação à proteção de dados pessoais - LGPD;
-Realizar as atividades de área/setor, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição.
Requisitos e qualificações:
-Ensino Superior Completo em Ciências da Computação, Tecnologia da Informação, Administração de Empresas, -Estatística ou áreas correlatas;
-Pós-graduação cursando;
-Experiência na área de BI;
-Imprescindível experiência avançada em Microsoft Power BI, Power Query, SQL, Processos de ETL/ELT, storytelling, Excel Avançado, Power Apps, Power Automate e Sharepoint.
Informações adicionais:
-Trabalho 100% Presencial
-Local de trabalho: Próximo ao metrô Vergueiro
-Horário: segunda a sexta-feira horário comercial
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Administrador de Banco de Dados
Exigências
Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Valorizado
Administração de empresas; Pós-graduação - Especialização/MBA
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