O quê?
Onde?

Apoiar a equipe comercial nas atividades e a filial nos processos administrativos de vendas Lançar orçamentos e cadastrar pedidos no sistema Preparar propostas comerciais e manter as listas de preços atualizadas Realizar cadastro de clientes no sistema Fazer contato com clientes (follow up, emendas de contrato) e realizar pesquisa de satisfação Encaminhar pleitos de reajuste junto aos clientes (CBD) Administrar e manter os arquivos dos clientes e demais documentos do setor Gerar e administrar a documentação legal pertinente às linhas de produtos Executar as demandas de pedidos específicos de faturamento (notas complementares, notas de retorno, notas de serviços) Dar suporte aos agentes externos à organização (vendedores, representantes) Fazer contato com áreas de apoio interno e externo (transportadoras, PPCP, faturamento, fiscal, assistência técnica) Atender as demais áreas em demandas de pedidos especiais (pedidos de garantia, assistência técnica, industrialização, amostras) Manusear e manter indicadores estatísticos internos e externos da área de vendas Gerar relatórios de desempenho da área de vendas. Benefícios: -. Plano de saúde, odontológico, seguro de vida, refeitório no local, PLR., VT/fretado.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
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