O quê?
Onde?

Analista Comercial

4,4
EMPRESA CONFIDENCIAL
30 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
11 nov

Atividades e Responsabilidades: • Preparação e montagem de propostas técnico comerciais. • Elaboração e gestão de formulários de dados cadastrais. • Confirmação de recebimento de propostas junto aos clientes e realização de follow-ups. • Gerenciamento de minutas e contratos. • Manutenção de contato contínuo com clientes. • Criação e manutenção de relatórios em geral, incluindo: • Alimentação de planilhas de controle de propostas, contratos e prospecção. • Geração de relatórios gerenciais para reuniões com a diretoria. • Suporte à gerência e execução de serviços administrativos do departamento. • Preparação de reuniões de kick-off interno. • Condução de pesquisas pós-venda para avaliar a satisfação do cliente e identificar áreas de melhoria. Requisitos Necessários: • Ensino Superior Completo em Administração, Marketing ou áreas relacionadas. • Pós-graduação ou especializações na área comercial é um diferencial. • Proficiência em Windows e Pacote Office, com foco avançado em Excel e PowerPoint. • Experiência sólida na área administrativa comercial. • Experiência no segmento de construção civil é um diferencial. • Experiência em follow-up e prospecção de clientes. • Familiaridade com a execução de relatórios gerenciais e de fechamentos mensais. • Habilidade na preparação de apresentações. • Conhecimento em sistemas de CRM, como Pipedrive. • Familiaridade com ferramentas de gestão de projetos, como Trello ou similares. • Excelente capacidade de relacionamento com clientes internos e externos. • Bom domínio do português falado e escrito. • Organização, proatividade e abordagem prática (hands-on).

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Representação Comercial

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
Habilidades
Competitividade
CRM
Dinamismo
Hands-on
Inovação
Organização
Pipedrive
Proatividade
Relacionamento Interpessoal
Trabalho em Equipe
Visão Estratégica
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