O quê?
Onde?

Analista Comercial

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
30 set

1. Lançar pedidos de vendas e fazer o controle por meio do sistema (ERP) utilizado pela empresa a fim de manter a informação dos pedidos atualizada para a área comercial, produção e direção da empresa com o objetivo de controlar a demanda de produção e necessidade de vendas. "2. Manter o cadastro dos clientes atualizado no sistema ERP da empresa a fim de identificar os que estão ativos, inativos e com objetivo de manter a informação para análise comercial e de gestão em dia." 3. Organizar as documentações e os processos de vendas a fim de manter a informação em dia para análises de gestão e plano de ação. 4. Elaborar o relatório de vendas, especificando as expectativas do cliente, os valores da venda, quem foi o representante e os pontos importantes da negociação a fim de manter o sistema atualizado para a gestão da informação e plano de ação. 5. Contatar os clientes no momento de pós-venda para entender se o produto está atendendo as necessidades conforme o esperado, manter atualizada a informação e quando necessário ajustar plano de ação. 6. Comparar e mapear dados e preços da concorrência a fim de manter dados atualizados para análise de gerenciamento e plano de ação. 7. Acompanhar as metas de vendas e o desempenho por representante e reportar para a Diretoria Comercial realizar a análise dos dados e formalizar plano de ação. 8. Identificar tendências de mercado e revisar projeções do negócio a fim de se manter dados atualizados para análise e gestão e formalização de planos de ação. 9. Fazer o controle de vendas por cliente, por item, por região, por volume e características com objetivo de ter maior assertividade no atendimento, ser capaz de resolver problemas e inspirar de forma criativa e responsável para transformar os projetos em contratos de faturamento e construir uma parceira de negócio longeva. 10. Fazer a análise dos resumos diários de movimento e volume de faturamento para manter a comunicação de negócio e faturamento alinhados e com o objetivo de atender as metas de venda e faturamento da empresa. 11. Fazer a gestão de contrato e processos, arquivando todos os dados obtidos em planilhas e apresentações com o objetivo de manter toda a informação atualizada para melhor análise dos dados e plano de ação.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Venda Externa

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Alta capacidade de organização
Comunicação clara e efetiva
Empatia e rapport em vendas
Especialista em negociações
Pensamento estruturado, crítico e analítico
Benefícios
  • Assistência médica
  • Celular Corporativo
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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