O quê?
Onde?

ANALISTA COMERCIAL SR. - FOCO EM CRM E CAMPANHAS

4,5
1.573 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
29 out

Responsabilidades: • Liderar a implantação do novo CRM para Marketing e Vendas, configurando fluxos de trabalho, segmentações e integrações, além de criar processos claros para a gestão de leads. • Gerenciar o Funil de Vendas (B2B), garantindo que todos os leads estejam atualizados, segmentados e classificados conforme seu estágio no funil. • Implementar campanhas de nutrição de leads por meio de tráfego pago, mantendo-os engajados até o momento ideal para abordagem comercial. • Informar o time de marketing sobre o desempenho das campanhas e a qualidade dos leads gerados. • Ser o ponto de contato entre Marketing e Vendas, garantindo uma transição eficiente dos leads para o Executivo Comercial com todas as informações necessárias. • Identificar indústrias potenciais para prospecção, sugerindo novas oportunidades de contatos para alimentar o funil de vendas. • Realizar atividades pontuais de pré-qualificação de leads, incluindo possíveis ligações para avaliar interesse e necessidade dos leads, priorizando os mais promissores. • Implementar métricas como Lead Scoring e contribuir para a definição e atualização do Perfil de Cliente Ideal (ICP). Requisitos: • Graduação em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Gestão Comercial, ou áreas correlatas. • Experiência com gestão de Funil de Vendas B2B, gerindo oportunidades de alto valor para a empresa. • Conhecimento em estratégias de inbound e outbound marketing. • Atuação obrigatória com sistemas CRM e automação de marketing. • Capacidade de trabalhar de forma estratégica e operacional, sendo a ponte entre Marketing e Vendas, garantindo a qualidade e integridade dos dados. • Perfil proativo e analítico, capaz de transformar dados em ações concretas que impulsionem a geração e conversão de leads. • Experiência com campanhas e tráfego pago • Imprescindível Excel e Power Point avançados. Diferenciais: • Experiência com Trade Marketing ou Merchandising. • Especialização ou cursos complementares em CRM, Growth Marketing, Automação de Marketing, ou temas correlatos. • Ter atuado com ferramentas como HubSpot, RD Station, Freshsales ou Salesforce. Benefícios: -. Convênio Odontológico -. Convênio Médico -. Vale Refeição -. Seguro de Vida -. PLR de acordo com o sindicato

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Venda Interna

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Publicidade e propaganda; Ensino Superior, Marketing; Ensino Superior
Habilidades
Conhecimento em estratégias de inbound e outbound marketing
Obrigatória com sistemas CRM e automação de marketing
Perfil analítico
Proatividade
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