O quê?
Onde?

Analista De E-Commerce

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
11 nov

Análise e Otimização de Performance: Monitorar KPIs de e-commerce, como taxa de conversão, tráfego, taxa de rejeição, entre outros. Identificar padrões e propor ações estratégicas para otimizar resultados e alcançar metas de vendas. Gestão e Atualização de Produtos: Gerenciar o catálogo de produtos no site, garantindo que descrições, preços, imagens e estoques estejam atualizados. Analisar a performance de produtos e sugerir ações para aumentar as vendas e a rotatividade de estoque. Planejamento de Campanhas Digitais: Colaborar com o time de marketing para planejar e executar campanhas promocionais, desenvolvendo estratégias com foco na conversão e fidelização de clientes. Relatórios e Apresentação de Resultados: Produzir relatórios de desempenho semanais e mensais para a gerência, com insights e propostas de melhorias, sempre fundamentado em dados quantitativos e qualitativos.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Gráficos/Web: Adobe Photoshop
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Excel
Habilidades
Capacidade Analítica
Google Analytics
Benefícios
  • Refeição no local
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares