O quê?
Onde?

Analista De E-Commerce

São Paulo - SP
R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
2 dez

Atividades: Analista de E-commerce (Marketplace) Planejamento de Campanhas: Desenvolver estratégias de publicidade, definindo objetivos, público-alvo, palavras-chave e orçamento - Implementação de Campanhas: Criar e configurar campanhas de Sponsored Products, Sponsored Brands e Sponsored Display - Otimização de Campanhas: Monitorar o desempenho das campanhas, analisar dados e métricas e realizar ajustes para maximizar os resultados - Análise de Dados: Gerar relatórios detalhados sobre o desempenho das campanhas, identificando insights e oportunidades de melhoria - Pesquisa de Palavras-chave: Realizar pesquisas de palavras-chave relevantes para os produtos e serviços dos clientes - Acompanhamento de Tendências: Manter-se atualizado sobre as últimas tendências e melhores práticas - Comunicação com Clientes: Apresentar resultados de campanhas, fornecer insights e recomendações estratégicas. Pré-requisitos: Conhecimento profundo das ferramentas e funcionalidades das plataformas Amazon, B2W dentre outras - Forte capacidade analítica e habilidade para interpretar dados e métricas - Excelente comunicação oral e escrita - Proatividade, organização e capacidade de trabalhar em equipe – Excel intermediário. Desejável: Experiência comprovada em gestão de campanhas e marketing digital.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - E-commerce

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares