O quê?
Onde?

Analista E-Commerce

São Paulo - SP
R$ 2.900,00 (Bruto mensal)
Presencial
20 jan

Responsabilidades: Realizar cadastramento, manutenção e otimização de produtos no site, promovendo melhorias contínuas. Realizar o controle de estoque. Acompanhar os pedidos realizados na loja virtual. Realizar cadastramento, manutenção e otimização de produtos no site, promovendo melhorias contínuas. Coletar, analisar e interpretar dados de métricas de desempenho do site, incluindo tráfego, taxa de conversão, taxa de rejeição e tempo médio na página. Criar e editar artes para banners e outros materiais de comunicação visual da loja virtual, utilizando ferramentas como Adobe Illustrator e Photoshop. Planejar, criar e enviar e-mails marketing, com foco em conversão e engajamento, incluindo a elaboração de textos e design atrativo. Requisitos: Experiência com plataformas de e-commerce (VTEX é um diferencial). Conhecimento em marketing digital, gestão de campanhas e análise de métricas de performance. Habilidade em criação e edição de banners e materiais gráficos, com conhecimento básico em Adobe Illustrator e Photoshop. Conhecimento intermediário em Excel para criação de relatórios, análises e controle de estoque. Organização e gestão de processos relacionados ao comércio eletrônico. Capacidade analítica. Experiência em criação de e-mails marketing com foco em design e texto atrativo. Diferenciais: Conhecimento em SEO e estratégias de otimização de sites. Experiência prévia no varejo digital ou gestão de loja virtual. Certificação ou curso em marketing digital, e-commerce ou áreas relacionadas.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Benefícios
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares