O quê?
Onde?

Analista De E-Commerce

São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
Ontem

Responsabilidades: • Comunicação com sellers e parceiros chineses e brasileiros; • Execução prática dos projetos definidos com a equipe; • Criação e acompanhamento de indicadores de desempenho (KPIs// ORKs); • Análise de mercado e concorrência; • Atendimento ao vendedor e resolução de problemas operacionais. • GTM (Go-To-Markert) para plataformas novas como TIKTOK SHOP Requisitos: • Experiência em pelo menos 1 plataforma de e-commerce; • Perfil analítico, com boa organização e comunicação; • Proatividade e capacidade de trabalho em equipe. Diferenciais: • Conhecimento em sistemas ERP, especialmente para geração de notas fiscais e postagem em lote; (1 plataforma, UPSELLER// TF// BLING • Fluência em uma terceira língua (espanhol ou inglês); • Familiaridade com ferramentas de automação e/ou BI. • Entendimento e houve experiencias anteriores com SEO • Perfil investigativo, com sangue de explorador — alguém que busca novas soluções, tendências e caminhos para otimizar resultados;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares