O quê?
Onde?

ANALISTA DE COMPRAS PLENO

4,3
1.285 avaliações
Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
27 mar

Atividades: Propor e apoiar implementação de inovações e melhorias nos processos de sua área; Compilar e consolidar dados para auxiliar na tomada de decisões sobre as atividades e processos da área; Orientar equipes de trabalho e outras áreas da empresa nos processos sob sua responsabilidade; Garantir o processo de cadastro de produtos e fornecedores no ERP, contatando os fornecedores quando necessário; Acompanhar o processo de requisições de compras e enviar os orçamentos ao fornecedor; Acompanhar e fazer follow-up de compras, posicionando os setores requisitantes do pedido, sobre o andamento do processo de compras; Dar suporte ao time de compras, auxiliando na análise e cobrança sobre ações do setor. Para se candidatar a essa oportunidade, você precisa ter: Desejável Ensino Superior completo em áreas afins. Pacote Office (Excel e Word); Habilidade de Negociação estratégica; Atitude inovadora, proatividade, planejamento e organização. Aqui você encontrará suporte e oportunidade para crescimento técnico e profissional, de forma que possa fazer a diferença dentro da organização, auxiliando no crescimento da empresa, pois acreditamos no potencial de cada colaborador. Somos adeptos ao regime e benefícios CLT, veja o que oferecemos para você: Plano de Saúde Plano Odontológico Vale Refeição ou Alimentação Vale transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Recursos Humanos - Recrutamento e Seleção

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares