Sobre a Empresa: Multinacional do ramo de soluções híbridas para agricultura e pecuária.
Atividades:
Acompanhar que a rotinas administrativas, mantendo organizado os arquivos e licenças do LARC que devem permanecer na estação para fins de fiscalização;
Realizar pagamentos aos fornecedores de acordo com o que foi solicitado e dentro dos prazos estabelecidos;
Enviar documentos contábeis e fiscais aos respectivos responsáveis na matriz;
Realizar pedidos de compras de materiais não produtivos;
Suportar os solicitantes nos eventos da empresa;
Manter a política e procedimento de compras, prestação de contas e o trabalho contábil;
Auxiliar nas validações, assinaturas e manutenções de contratos de prestações de serviços terceirizados para mão de obra pontuais e/ou contratações de colaboradores terceiros;
Organizar atividades dos prestadores de serviços (ex.: monitoramento, TI, telefonia, jardinagem, portaria, lavanderia, limpeza);
Acompanhar o contrato de refeição para colaboradores internos;
Assegurar a compra e estoque de Equipamentos de Proteção Individuais (EPI´s) e uniformes para execução das atividades no LARC;
Providenciar o processo de viagem e estadia dos visitantes estrangeiros, controlar e realizar reservas de passagens aéreas, hotéis, aluguel de carro, documentação, visto, vacinação, alimentação etc;
Apoiar a execução das atividades e reuniões do LARC e receptividade dos visitantes;
Realizar a gestão das suas atividades, garantindo as entregas das metas e dos indicadores da área nos prazos acordados;
Monitorar e atualizar as despesas operacionais (OPEX), despesas de dispêndio de capital (CAPEX) e controle de estoque (materiais de escritório, copa, limpeza e EPIs);
Requisitos:
Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Secretariado Executivo ou áreas correlatas;
Especialização em Administração ou Contabilidade(desejável);
Experiência mínima de 3 à 5 anos de experiência no setor administrativo, compras ou gestão de pessoas;
Conhecimento em Pacote Office;
Inglês e espanhol básico ao intermediários;
Experiência com gestão de funcionários terceirizados e atividades auxiliares (limpeza, controle de acesso).
Experiência na organização de eventos de médio porte;
Experiência com compras de materiais de laboratório e gestão de contratos de prestação de serviços (planos de manutenção anual).
Conhecimento do sistema TOTVS.
Experiencia com avaliação, homologação e tratativas de desvios de fornecedores.
Benefícios:
Vale Transporte
Vale Alimentação
Seguro de Vida Hire Now Company®
Auxílio Atividade Física Hire Now Company®
Saúde Digital Integrada Hire Now Company®
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral
Área Profissional: Analista em Compras - Compras
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Veículo próprio
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