O quê?
Onde?

Analista De Compras Pleno

4,0
149 avaliações
Mogi Mirim - SP
Salário a combinar
Presencial
16 dez

Sobre a Empresa: Multinacional do ramo de soluções híbridas para agricultura e pecuária. Atividades: Acompanhar que a rotinas administrativas, mantendo organizado os arquivos e licenças do LARC que devem permanecer na estação para fins de fiscalização; Realizar pagamentos aos fornecedores de acordo com o que foi solicitado e dentro dos prazos estabelecidos; Enviar documentos contábeis e fiscais aos respectivos responsáveis na matriz; Realizar pedidos de compras de materiais não produtivos; Suportar os solicitantes nos eventos da empresa; Manter a política e procedimento de compras, prestação de contas e o trabalho contábil; Auxiliar nas validações, assinaturas e manutenções de contratos de prestações de serviços terceirizados para mão de obra pontuais e/ou contratações de colaboradores terceiros; Organizar atividades dos prestadores de serviços (ex.: monitoramento, TI, telefonia, jardinagem, portaria, lavanderia, limpeza); Acompanhar o contrato de refeição para colaboradores internos; Assegurar a compra e estoque de Equipamentos de Proteção Individuais (EPI´s) e uniformes para execução das atividades no LARC; Providenciar o processo de viagem e estadia dos visitantes estrangeiros, controlar e realizar reservas de passagens aéreas, hotéis, aluguel de carro, documentação, visto, vacinação, alimentação etc; Apoiar a execução das atividades e reuniões do LARC e receptividade dos visitantes; Realizar a gestão das suas atividades, garantindo as entregas das metas e dos indicadores da área nos prazos acordados; Monitorar e atualizar as despesas operacionais (OPEX), despesas de dispêndio de capital (CAPEX) e controle de estoque (materiais de escritório, copa, limpeza e EPIs); Requisitos: Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Secretariado Executivo ou áreas correlatas; Especialização em Administração ou Contabilidade(desejável); Experiência mínima de 3 à 5 anos de experiência no setor administrativo, compras ou gestão de pessoas; Conhecimento em Pacote Office; Inglês e espanhol básico ao intermediários; Experiência com gestão de funcionários terceirizados e atividades auxiliares (limpeza, controle de acesso). Experiência na organização de eventos de médio porte; Experiência com compras de materiais de laboratório e gestão de contratos de prestação de serviços (planos de manutenção anual). Conhecimento do sistema TOTVS. Experiencia com avaliação, homologação e tratativas de desvios de fornecedores. Benefícios: Vale Transporte Vale Alimentação Seguro de Vida Hire Now Company® Auxílio Atividade Física Hire Now Company® Saúde Digital Integrada Hire Now Company®

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Analista em Compras - Compras

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Veículo próprio
Denunciar Vaga

Outras vagas similares