O quê?
Onde?

Analista De Control Desk (Atendimento)

4,0
EMPRESA CONFIDENCIAL
612 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

ATRIBUIÇÕES - Desenvolver dashboards interativos no Power BI e/ou em planilhas para monitorar métricas de atendimento nas plataformas de WhatsApp (Blip) e telefonia (Advanced). - Definir e acompanhar KPIs de atendimento ao cliente, como tempo de resposta, tempo de resolução, satisfação do cliente, NPS e outros indicadores de performance. - Integrar e analisar dados do Salesforce para gerar relatórios completos e detalhados sobre a performance das equipes de Customer Success. - Analisar dados de desempenho das equipes de atendimento, propondo melhorias nos processos de atendimento com base nas métricas coletadas. - Identificar gargalos e oportunidades de melhoria na jornada do cliente, propondo soluções que impactem positivamente a eficiência operacional e a experiência do cliente. - Colaborar com os gestores e líderes de equipe para a criação e implementação de ações corretivas e preventivas para melhorar a performance das operações de atendimento. REQUISITOS - Experiência mínima de 2 anos em monitoramento de atendimento ao cliente, gestão de qualidade, gestão de KPIs ou análise de dados. - Conhecimento em ferramentas de atendimento, como WhatsApp Take Blip e Advance Telecom para telefonia, e Salesforce para CRM. - Experiência com criação de dashboards e relatórios em Power BI e/ou planilhas (Excel avançado). - Familiaridade com as melhores práticas de monitoramento de qualidade e feedback de atendimento. - Boa comunicação verbal e escrita, com habilidade para fornecer feedbacks construtivos para equipes. - Habilidade analítica e organização para lidar com grandes volumes de dados e gerar insights para melhoria contínua. - Formação superior completa em Administração, Comunicação, Marketing, Tecnologia da Informação, Engenharia de Produção ou áreas correlatas. Benefícios: -. Seguro de Vida -. Dayoff -. Conexa Saúde -. Wellhub -. Vale refeição -. Vale transporte -. Assistência odontológica -. Assistência médica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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