O quê?
Onde?

Analista De Control Desk

4,1
2.219 avaliações
Canoas - RS
Salário a combinar
Presencial
2 jul

Descrição da vaga Quer fazer parte de uma rede de reconhecimento e de oportunidades? Então, seu lugar é conosco! Somos feitos de pessoas diferentes, fisicamente e culturalmente. Conectados pelas nossas diferenças. Seres humanos motivados a ajudar a encontrar soluções. Juntos somamos uma rede de pluralidade. Somos diversidade. Somos Redebrasil. Faça parte você também da nossa Rede! #vemprarede Responsabilidades e atribuições: - Inserção dados no sistema da empresa; - Responsável pelo controle operacional como pausas, distribuição de métricas, acompanhamento de indicadores, elaboração de relatórios em tempo real; - Atuação direta na operação e com os supervisores visando a melhoria continua; - Criação de painéis para acompanhamento de status de telefonia e de indicadores operacionais; - Identificar e solucionar problemas, administrar discador, carga de mailing, acompanhar tempo de espera e realizar ações para melhoria de produtividade; - Liberação de mailing com análise e acompanhamento dos indicadores de entrega. Requisitos e qualificações: - Superior completo ou em andamento em Engenharia, Telecomunicações, Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Sistemas de Informação ou áreas afins. - Bons conhecimentos em Excel; Horário: segunda a sexta das 8h às 17h18min e sábados intercalados das 8h às 14h, quando não tiver escala aos sábados, a jornada será de segunda a sexta das 8h às 17h48min. Benefícios: -. Refeitório e Lanchonete no local -. Benefício Flexível VR ou VA -. Assistência médica e odontológica -. VT

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Telemarketing - Cobrança

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilidades
Experiência nas atividades
Formação
Denunciar Vaga

Outras vagas similares