O quê?
Onde?

Analista De Control Desk

4,5
123 avaliações
Guarulhos - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Heeey, tem vaga na Proz! Você curte o mundo da educação? Então, as nossas vagas são a sua cara! Estamos procurando pessoas incríveis para fazer parte do nosso time de Dados em uma empresa de Educação que é pura inovação e paixão pelo ensino! Se você é daquelas pessoas que adoram deixar tudo em ordem, tem um super jogo de cintura para resolver problemas e ama ajudar a fazer a diferença na vida de estudantes e educadores, queremos te conhecer! Estamos em busca de um Analista de Control Desk para integrar nossa equipe dinâmica e contribuir para a otimização dos nossos processos de suporte e controle. Se você é proativo (a), analítico (a) e tem paixão por tecnologia, esta é a sua oportunidade! Principais responsabilidades do cargo: - Gerenciar e Analisar Dados do Contact Center; - Coletar e processar dados de diversas fontes (sistema de discador, CRM e outros); - Criar e manter bases de dados em SQL para análise e relatórios; - Desenvolver consultas complexas em SQL para extrair insights e informações relevantes; - Monitorar e Analisar Indicadores de Desempenho; - Acompanhar indicadores chave de performance (KPIs) do discador, como: Taxa de conversão, Tempo médio de atendimento; Abandono de chamadas. - Identificar tendências e padrões, buscando entender causas de variações e propondo soluções; - Realizar análises hora a hora de performance de leads e matrículas; - Criar dashboards e relatórios dinâmicos em Power BI para visualização e análise de dados; - Preparar Relatórios e Apresentações; - Elaborar relatórios periódicos sobre o desempenho do contact center, utilizando dados de diferentes fontes; - Apresentar os resultados de forma concisa e clara para a equipe de liderança, com gráficos, tabelas e outras ferramentas visuais; - Realizar análises aprofundadas de dados, explorando cenários e insights para auxiliar na tomada de decisões estratégicas; - Gerenciar e Otimizar Processos; - Identificar oportunidades de melhoria nos processos de trabalho do contact center, propondo soluções e automatizações; - Colaborar com a equipe de tecnologia para garantir integridade e qualidade dos dados utilizados nas análises; - Buscar constantemente novas tecnologias e ferramentas de análise para otimizar processos e aumentar a eficiência da área. - Requisitos: - Formação acadêmica: Graduação Completa ou em finalização. - Jornada de Trabalho: Presencial, 44h semanais Seg. a Qui. das 9h as 19h e sexta sai 1h mais cedo - Região de atuação: R. Luíz Faccini, 16 - Centro, Guarulhos, São Paulo - Experiência: Com desenvolvimento de consultas SQL e criação de bases de dados e ferramentas de Business Intelligence, como Power BI, Tableau ou similares. é necessário domínio de ferramentas de análise de dados e estatística. Benefícios: - Vale Transporte; - VR/VA Flexível; - Convênio Médico; - Convênio Odontológico; - Bolsa de estudos; - Total Pass; - Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo. A Proz Educação é uma empresa que promove a diversidade e igualdade de oportunidades. Encorajamos todas as pessoas a se candidatarem e a fazerem parte do nosso crescimento contínuo. Junte-se a nós em nossa missão de transformar a vida das pessoas através da educação técnica de qualidade. Benefícios: -. Total pess -. VT -. bolsa de estudos -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. VR/VA Flexível

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
Abertura ao Diálogo
Adaptabilidade
Foco em resultado
Liderança pelo Exemplo
Simplicidade
Denunciar Vaga

Outras vagas similares