A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.
A Randstad Operational é uma especialização com foco em soluções de talentos administrativos, técnicos e operacionais.
Estamos contratando Analista de Crédito e Cobrança
Vaga efetiva / Contrato: CLT
Região: Araucária - PR
Modalidade de trabalho: Híbrido - 3 x na semana presencial
Como será sua rotina:
Realizar análise e aprovação de crédito, avaliando a capacidade de pagamento dos clientes;
Elaborar relatórios e análises de riscos para tomada de decisões;
Realizar a cobrança de valores em aberto, negociando formas de pagamento e prazos;
Acompanhar a inadimplência e adotar estratégias para redução dos índices;
Atuar junto à área comercial, colaborando nas negociações e fornecendo suporte em relação a análise de crédito;
Manter os sistemas de gerenciamento de crédito e cobrança atualizados e organizados;
Controlar tesouraria: gerenciar entradas e saídas em contas correntes.
Efetuar pagamentos a fornecedores e conciliação contábil.
Elaborar relatórios de inadimplência e controle financeiro.
Executar conciliação bancária de pagamentos e recebimentos.
Analisar relatórios comerciais para elaboração de Fluxo de Caixa.
Gerir aplicações financeiras e maximizar recursos.
Arquivar documentos de pagamentos para consultas e auditorias.
Controlar passivos financeiros e monitorar despesas mensais
Requisitos:
Superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou áreas correlata
Experiência comprovada na área de crédito e cobrança, atuando em análise de crédito, elaboração de relatórios e controle de inadimplência no ramo industrial;
Conhecimento em técnicas de análise de crédito, avaliação de riscos e cobrança de débitos;
Experiência com as rotinas do contas a receber de forma geral
Conhecimento intermediário de Excel
Vivência com o sistema SAP
O que a empresa oferece:
Refeição no local
Vale Alimentação
Assistência Médica
Plano Odontológico
Seguro de vida
Vale Transporte, se necessário.
Convênio Farmácia
PPR
Gympass/Wellhub
Optum - Saúde Mental | Assistência Social
Horário de trabalho: De segunda a quinta das 08h ás 18h e na sexta das 08h ás 17h.
Um pouco da empresa contrante: A ArcelorMittal Gonvarri Brasil foi constituída no ano de 2008 após a formação de uma joint venture entre a ArcelorMittal e a Gonvarri Industries. A ArcelorMittal Gonvarri Brasil é um centro de serviços de aço, especializado nos processos de decapagem, corte transversal, longitudinal e ferramentado em aços planos de laminação a quente, a frio e revestidos e corte a laser. com centros de serviços que produzem chapas, slitters e outras peças para aplicações em indústrias dos segmentos automotivo, máquinas e equipamentos, construção, agrícola, eletrodomésticos e embalagem, entre outros.
Ficou interessado(a)? Faça sua inscrição!
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Contábil, Finanças, Economia - Contas a Pagar e Receber
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga