O quê?
Onde?

Analista De CRM Jr

4,3
EMPRESA CONFIDENCIAL
648 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.000,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
28 out

Acompanhar o processo de atendimento dos leads que chegam às lojas, garantindo que sejam respondidos de forma rápida e adequada. Avaliar a qualidade do atendimento prestado aos leads, verificando se as equipes de vendas estão seguindo os padrões estabelecidos pela empresa. Medir métricas chave, como tempo de resposta aos leads Identificar padrões de comportamento e pontos críticos no processo de atendimento para sugerir melhorias. Criar dashboards simples em Excel para visualização dos dados e apresentação dos resultados para as equipes de vendas e gerentes regionais. Analisar os feedbacks dos leads e dos clientes sobre o atendimento recebido, sugerindo ações para otimizar o processo. Propor ajustes nas estratégias de abordagem e atendimento, com base nos dados coletados, para melhorar a experiência do cliente. Ajudar no treinamento das equipes de vendas sobre o uso do CRM e melhores práticas para atender os leads. Garantir que os vendedores conheçam e sigam os fluxos de trabalho definidos para o atendimento e registro das interações no sistema CRM. Benefícios: -. VT, Convênio médico e odontológico por coparticipação, convênios com empresas parceiras e comissão

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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