Missão:
Desenvolver e conduzir o calendário de ações voltado ao público Farmácia Sempre Fort, Pera Turismo e Bate Forte, respeitando os diferenciais e objetivos de cada negócio como réguas de contato, campanhas promocionais, eventos, envio de ofertas exclusivas, ações segmentadas por perfil de consumo em canais de comunicação digitais e CRM, em âmbito nacional.
Responsabilidades:
· Acompanhar, avaliar e identificar oportunidades no ambiente digital e de CRM através do desenvolvimento e condução do calendário dos negócios Farmácia Sempre Fort, Pera Turismo e Bate Forte;
· Contribuir para garantia da execução desde aprovação do público ao disparo final e resultados apresentados que contribuem para a tomada de decisão, através do acompanhamento das métricas estabelecidas no planejamento anual das campanhas em âmbito nacional;
· Identificar oportunidades de análise de perfil de consumo, marcações, ações preditivas que auxiliem na tomada de decisão, através de acompanhamento de indicadores;
· Conduzir governança das comunicações prezando pela visão única do cliente, por meio de acompanhamento de calendários e análise de relatórios;
· Auxiliar o time a operar e ferramenta de campanhas nos canais (E-mail, SMS, Push, Webpush e Whatsapp) e identificar oportunidades de melhoria de performance através das execuções do dia a dia;
· Responsável por programar, testar e executar as campanhas em canais específicos (Push, Webpush e Whatsapp) a partir da estratégia definida em calendário promocional;
· Contribuir com ações para ganho de produtividade, através de apoio na busca de sinergia entre as ações no ambiente digital e em CRM;
· Apoiar na interface com agências especializada (mídia digital e CRM), compartilhando os desafios e momentos de cada sazonalidade e de específicos dos negócios, através de interação com os envolvidos;
· Acompanhar a execução dos planos estabelecidos pela liderança, respeitando o budget e buscando o atingimento das metas estabelecidas no planejamento anual e das campanhas, através de envolvimento e participação nas atividades do segmento;
· Operar ferramentas de marketing digital e CRM, como plataformas de gestão de mídias sociais, perfis de redes sociais, disparadores de mensagens, dashboards, entre outros, através do acompanhamento dos sistemas e controles do segmento, bem como realização de levantamento de informações e estudos;
Condução da estratégia de Bate Forte para representantes comerciais e clientes finais (Bussiness);
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga