O quê?
Onde?

Analista De CRM - SP - XIB

5,0
5 avaliações
São Paulo - SP
R$ 4.500,00 (Bruto mensal)
Híbrido
3 set

Rendimentos totais bruto + benefícios: R$ 5.380,00 Remuneração Salário Fixo CLT: R$ 4.500,00 Vale Refeição: R$ 880,00 Atividades - Coletar e Analisar Dados dos Clientes: Identificar padrões, preferências e comportamentos de compra. - Desenvolver Estratégias de Relacionamento com o Cliente: Com base nas informações coletadas, criar estratégias para melhorar o relacionamento com os clientes. - Implementar Ações de Marketing Personalizadas: Usando dados do CRM, desenvolver campanhas segmentadas e personalizadas. - Melhorar Processos de Atendimento ao Cliente: Identificar oportunidades de melhoria para garantir uma experiência satisfatória. - Monitorar e Medir o Desempenho: Acompanhar métricas como taxa de retenção, satisfação do cliente e vendas. - Fornecer Insights e Recomendações: Baseado nas análises, oferecer recomendações estratégicas para aprimorar o relacionamento com os clientes. Requisitos - Graduação: Formação nas áreas de Marketing, Administração de Empresas, Publicidade e Propaganda ou até mesmo Tecnologia ou áreas correlatas. É essencial que o profissional tenha boas noções de: - HTML: Para entender e trabalhar com elementos da web. - Banco de Dados e Planilhas: Compreender como coletar, armazenar, consolidar e higienizar dados relevantes. - Familiaridade com o pacote Office MS intermediário a avançado; - Experiência em ferramentas de CRM - preferencialmente em marketing cloud; - Conhecimento sobre Mídias Sociais, Marketing Digital e Customer Experience; - Inglês Intermediário ou Superior.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
banco de dados e planilhas
CRM
EXCEL
ferramentas de CRM
HTML
perfil analítico
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