INSCRIÇÕES ATÉ 04/10/2024
Procuramos por pessoas que queiram juntas entregar o melhor aos nossos clientes internos e externos. Excelência, inovação e dinamismo fazem parte da nossa essência e temos orgulho de estar crescendo cada vez mais.
Na Blink, valorizamos um ambiente de trabalho inclusivo, diverso e colaborativo, onde cada área contribui para conectar o Brasil e o mundo de maneira mais eficiente. Somos uma empresa voltada para o futuro, sempre inovando e trazendo ideias à frente do nosso tempo.
Se você se identifica com o nosso propósito de transformar a conectividade, venha ser parte da nosso time de sucesso! Traga seu talento para a Blink e ajude-nos a transformar vidas por meio de conexões extraordinárias!
Gostou? Então venha ser um Blinker você também!
Como Analista de Customer Experience (CX) suas atividades serão:
• Fazer a imersão nos principais setores que abrangem a jornada do cliente (Marketing, Comercial, Ouvidoria, Retenção e Atendimento), para isso é necessário inicialmente mapear os setores e seus processos identificando onde estão as dores dos clientes. Sua função é ser o advogado dos clientes dentro da BLINK.
• Mapear 100% dos setores que se encontra responsável: Checklist de qualidade (QCC), folha de verificação, organograma, fluxograma de todos os processos e POP completo – Subir todo este kit para a INTRANET;
• Realizar o fluxograma da “Jornada do cliente BLINK”;
• Identificar as maiores dores dos clientes e apresentar planos de ações e reuniões com os responsáveis pelos setores;
• Apresentar taxa de sucesso em todas as ações realizadas semanalmente (Quantitativo e qualitativo).
Local de trabalho: Rua: Guajajaras, 931 - Centro, Belo Horizonte MG.
Horário de trabalho: Segunda a quinta - 08h00 ás 18h00 sexta - 08h00 ás 17h00
Possíveis etapas do processo seletivo:
- Inscrição;
- Triagem;
- Etapa coletiva;
- Avaliação de Conhecimentos Técnicos;
- Entrevista com o RH e Avaliação Comportamental;
- Entrevista com o Gestor;
- Contratação.
TODOS OS NOSSOS COMUNICADOS REFERENTES AO PROCESSO SELETIVO SERÃO ENVIADOS PARA O E-MAIL CADASTRADO NA VAGA. FIQUE ATENTO EM SUA CAIXA DE ENTRADA OU SPAM PARA ACOMPANHAR SUA EVOLUÇÃO NO PROCESSO.
Todas as nossas vagas são extensivas para PCDs e reabilitados pelo INSS.
Benefícios:
-. Day Off: para você aproveitar o seu aniversario do jeito que você quiser
-. Plano de saúde com coparticipação : para você e seus dependentes, visando o bem-estar e saúde
-. Trabalhar e trocar experiências diárias com pessoas que são referência no mercado
-. Trabalhar em ambiente amigável e colaborativo
-. Convenio Educacional: para quem deseja conquistar aquele tão sonhado diploma
-. Convenio Farmácia: descontos na compra de medicamentos
-. Internet Cortesia : para quem gosta de navegar com ultravelocidade
-. Plano Odontológico : para que possamos continuar sorrindo atoa com a saúde bucal em dia
-. Seguro de Vida em Grupo : apoio nos momentos em que você mais precisa
-. Gympass: para quem gosta de se exercitar
-. Vale Combustível: para quem gosta de ir trabalhar no próprio veiculo
-. Ticket Refeição: para explorar a gastronomia local
-. Ticket Alimentação: para quem gosta de preparar a própria comida ou aquela comprinha
-. Vale Transporte: para sua condução até o local de trabalho
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Qualidade - Qualidade
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Boa comunicação
Conhecimento nas ferramentas da qualidade (Google Trends, Google ADS, Kaizen, SWOT, PDCA, 5S e Six Sigma)
Pacote Office Avançado
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