O quê?
Onde?

Analista De Customer Experiênce

4,3
EMPRESA CONFIDENCIAL
1.124 avaliações
São Paulo - SP
R$ 3.800,00 (Bruto mensal)
Presencial
31 out

• Estudar as métricas de experiência • Quantificar e Qualificar os feedbacks das pesquisas NPS, aplicar análise de causa raiz e fazer recomendações. • Preparar apresentações para reuniões executivas • Realizar follow up de ações de inner-loop (melhorias de problemas acionáveis e pontuais) • Interagir e manter bom relacionamento com áreas correlatas no processo de análise • Análise de mercado sobre as principais ferramentas de medição de métricas de CX • Acompanhar a aceitação e satisfação dos usuários com nossos produtos através de feedbacks de Pesquisas (NPS, CSAT, CES), Contact Rate e outras • Monitorar e analisar indicadores de performance e métricas individuais • Criar e revisar fluxos e processos para CX • Atuar em conjunto na priorização e gestão de backlog de Atendimento

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Telemarketing - SAC

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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