O quê?
Onde?

Analista De Customer Experience

Santos - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Controlar a demanda e programação dos clientes; Acompanhar todas as etapas do processo operacional para assegurar conformidade com as demandas; Programar o carregamento e entrega das unidades em colaboração com o setor responsável; Analisar documentação dos processos operacionais e informar pendências aos clientes; Fornecer suporte ao gestor imediato com informações operacionais; Analisar e apresentar mensalmente a performance dos clientes com KPIs relevantes; Propor soluções para otimização do desempenho e eficiência do processo; Identificar e resolver gargalos operacionais rapidamente.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Experiência com Atendimento ao Cliente; Experiência com Importação e Exportação; Excel Avançado.
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares