O quê?
Onde?

Analista De Customer Facing JR (Experiência Do Cliente)

4,6
10.785 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
1 mar

Colocamos em prática o nosso propósito com valores fortes: respeitamos, pensamos grande, valorizamos nossos clientes, fazemos acontecer, acreditamos no nosso time e sua força, amamos a nossa natureza, nos movemos rápido e sem medo de errar. Valorizamos a diversidade, a inclusão e a não discriminação. Por isso, buscamos um profissional que #rompa padrões, com #foco no resultado e que tenha #paixão por fazer sempre o melhor, para a Puravida e para o mundo! Tá afim? :-) Responsabilidades e atribuições: - Gerenciar e aprimorar as interações com os clientes, assegurando a entrega de um atendimento excepcional, resolvendo problemas, desenvolvendo relacionamentos e mantendo relações de longo prazo; - Atender e gerenciar interações diretas com clientes através de múltiplos canais (telefone, e-mail, chat, etc.), assegurando respostas rápidas e precisas às suas perguntas e dúvidas; - Gerenciar toda a cadeia de pedidos, desde a recepção até a entrega, incluindo a coordenação com transportadoras. Emitir relatórios detalhados sobre o status dos pedidos, incluindo itens faturados e não faturados; - Receber e resolver reclamações de clientes relacionadas a pedidos de forma eficiente, buscando soluções satisfatórias e minimizando impactos negativos. Identificar e analisar causas raiz de problemas recorrentes, colaborando com equipes internas para implementar soluções preventivas; - Participar de reuniões e discussões para ajudar a moldar melhorias de produtos e processos com base nas necessidades e expectativas dos clientes; - Assegurar que todas as informações fornecidas aos clientes sejam corretas e atualizadas, mantendo a integridade e a precisão dos dados compartilhados; - Monitorar e analisar métricas de atendimento ao cliente, como tempo de resposta, taxas de resolução e níveis de satisfação. Utilizar esses dados para identificar áreas de melhoria e otimizar o desempenho do atendimento; - Construir e manter relacionamentos positivos com os clientes, entendendo suas expectativas e trabalhando proativamente para superá-las. Requisitos e qualificações: - Graduação em Administração, Logística, Engenharias ou áreas correlatas; - Experiência prévia em atendimento ao cliente, controle de entrega de pedidos, suporte técnico, ou funções similares; - Desejável conhecimento em TMS-Intelipost (sistema de gestão de transportes); - Conhecimento em pacote Office avançado; - Conhecimento em ferramentas de CRM, sistemas automatizados e plataformas de atendimento ao cliente será considerado um diferencial; - Imprescindível conhecimento em sistema SAP e Power BI. Informações adicionais: - Modelo de trabalho: Híbrido – 3x por semana em Pinheiros/SP; - PLR (participação nos lucros e resultados); - Convênio Médico sem descontos mensais, incluso dependentes; - Flash Benefícios para refeições/alimentação/diversos; - Programas de Bem-estar; - Desconto de 35% em produtos Puravida e 15% em produtos Nestlé; - Day off de aniversário, entre outros. Benefícios: -. Desconto em produtos -. Programas de bem estar -. Convênio médico -. Day off -. Vale transporte -. Vale refeição -. PLR -. Vale alimentação

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Logística - Distribuição, Recebimento e Expedição

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Logística; Ensino Superior
Habilidades
espírito de equipe
flexibilidade
inovação
produtividade
resiliência
responsabilidade
SAP
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