Colocamos em prática o nosso propósito com valores fortes: respeitamos, pensamos grande, valorizamos nossos clientes, fazemos acontecer, acreditamos no nosso time e sua força, amamos a nossa natureza, nos movemos rápido e sem medo de errar.
Valorizamos a diversidade, a inclusão e a não discriminação. Por isso, buscamos um profissional que #rompa padrões, com #foco no resultado e que tenha #paixão por fazer sempre o melhor, para a Puravida e para o mundo! Tá afim? :-)
Responsabilidades e atribuições:
- Gerenciar e aprimorar as interações com os clientes, assegurando a entrega de um atendimento excepcional, resolvendo problemas, desenvolvendo relacionamentos e mantendo relações de longo prazo;
- Atender e gerenciar interações diretas com clientes através de múltiplos canais (telefone, e-mail, chat, etc.), assegurando respostas rápidas e precisas às suas perguntas e dúvidas;
- Gerenciar toda a cadeia de pedidos, desde a recepção até a entrega, incluindo a coordenação com transportadoras. Emitir relatórios detalhados sobre o status dos pedidos, incluindo itens faturados e não faturados;
- Receber e resolver reclamações de clientes relacionadas a pedidos de forma eficiente, buscando soluções satisfatórias e minimizando impactos negativos. Identificar e analisar causas raiz de problemas recorrentes, colaborando com equipes internas para implementar soluções preventivas;
- Participar de reuniões e discussões para ajudar a moldar melhorias de produtos e processos com base nas necessidades e expectativas dos clientes;
- Assegurar que todas as informações fornecidas aos clientes sejam corretas e atualizadas, mantendo a integridade e a precisão dos dados compartilhados;
- Monitorar e analisar métricas de atendimento ao cliente, como tempo de resposta, taxas de resolução e níveis de satisfação. Utilizar esses dados para identificar áreas de melhoria e otimizar o desempenho do atendimento;
- Construir e manter relacionamentos positivos com os clientes, entendendo suas expectativas e trabalhando proativamente para superá-las.
Requisitos e qualificações:
- Graduação em Administração, Logística, Engenharias ou áreas correlatas;
- Experiência prévia em atendimento ao cliente, controle de entrega de pedidos, suporte técnico, ou funções similares;
- Desejável conhecimento em TMS-Intelipost (sistema de gestão de transportes);
- Conhecimento em pacote Office avançado;
- Conhecimento em ferramentas de CRM, sistemas automatizados e plataformas de atendimento ao cliente será considerado um diferencial;
- Imprescindível conhecimento em sistema SAP e Power BI.
Informações adicionais:
- Modelo de trabalho: Híbrido – 3x por semana em Pinheiros/SP;
- PLR (participação nos lucros e resultados);
- Convênio Médico sem descontos mensais, incluso dependentes;
- Flash Benefícios para refeições/alimentação/diversos;
- Programas de Bem-estar;
- Desconto de 35% em produtos Puravida e 15% em produtos Nestlé;
- Day off de aniversário, entre outros.
Benefícios:
-. Desconto em produtos
-. Programas de bem estar
-. Convênio médico
-. Day off
-. Vale transporte
-. Vale refeição
-. PLR
-. Vale alimentação
VIDEO
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Logística - Distribuição, Recebimento e Expedição
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Administração de empresas; Ensino Superior, Logística; Ensino Superior
Habilidades
espírito de equipe
flexibilidade
inovação
produtividade
resiliência
responsabilidade
SAP
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