O quê?
Onde?

Analista De Customer Service - Automotivo

4,6
33 avaliações
Curitiba - PR
Salário a combinar
Híbrido
Ontem

Localização: Curitiba ou São Paulo Função: Analista de Customer Service - Automotivo (Supply Chain) Carga Horária: Tempo integral A tesa é uma líder mundial em fitas adesivas e soluções autoadesivas, fundada em 1936 e atuando em mais de 100 países. A empresa oferece produtos de alta qualidade para diversas indústrias, incluindo automotiva, eletrônica, construção civil, embalagens e consumo. Conhecida por sua inovação contínua e compromisso com a sustentabilidade, a tesa faz parte do Grupo Beiersdorf, renomado por marcas como NIVEA. Estamos à procura de um(a) Analista de Customer Service para se juntar à nossa equipe. O(A) candidato(a) ideal será responsável por fornecer suporte excepcional aos nossos clientes, resolvendo dúvidas e problemas de maneira eficiente e amigável. Responsabilidades: - Atender e responder a chamadas, e-mails e mensagens de clientes. - Receber e analisar previsões (forecasts) das carteiras dos clientes da América Latina. - Planejar, em médio e longo prazo, junto ao demand planner, os materiais fornecidos pela carteira. - Reportar o status de cobertura de materiais à unidade de negócios e ao time de Supply Chain, visando melhorias no fluxo de estoque. - Gerenciar o faturamento e a entrega dos pedidos, atendendo às datas de entrega solicitadas pelos clientes. - Manter contato diário com clientes, fornecendo informações sobre faturamento, entrega, devoluções, pedidos SPOT e novos projetos (alinhamento de pipeline, previsão de SOP). - Resolver reclamações de clientes e criar planos de ação para quaisquer problemas relacionados à entrega dos materiais. - Manter registros detalhados das interações com os clientes. - Colaborar com outras equipes para melhorar a experiência do cliente. - Participar ativamente de iniciativas de melhoria contínua, trabalhando em paralelo com projetos internos do setor, buscando otimização de custos e maior eficiência nos processos. Requisitos: - Bacharelado em Engenharias, Administração, Logística ou áreas afins. - Experiência prévia em atendimento ao cliente ou transporte dentro de Supply Chain. - Desejável vivência no segmento automotivo. - Inglês avançado é desejável. - Experiência em processos de melhoria contínua. - Excel avançado e habilidade para aprender novos sistemas. - Empatia ao lidar com clientes. - Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. - Capacidade de resolver problemas e tomar decisões rapidamente. Benefícios: -. Auxílio creche -. Previdência Privada -. Short friday 2pm -. Bônus anual -. Auxílio-funeral -. Seguro de Vida -. Day off de aniversário -. Auxílio idiomas -. Gympass -. Auxílio Educação -. Descontos Nivea/Eucerin -. Trabalho híbrido -. Vale Refeição -. Estacionamento -. Licença falecimento -. Plano de saúde -. Plano Odontológico

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Logística - Logística

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Disponibilidade para viajar
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