O quê?
Onde?

Analista De Customer Service

4,1
158 avaliações
Florianópolis - SC
Salário a combinar
Home office
Hoje

Horário de trabalho: 09h às 18h Modelo de trabalho: Remoto (presença esporádica para reuniões em Florianópolis) Regime de Contratação: PJ Benefícios: Ambiente colaborativo com oportunidade de desenvolvimento. Atividades principais: - Realizar atendimento ao cliente por chat garantindo uma comunicação clara, eficiente e cordial; - Resolver problemas e lidar com reclamações de forma proativa, buscando soluções que garantam a satisfação do cliente; - Acompanhar e registrar interações nos sistemas da empresa, garantindo que todas as informações sejam precisas e atualizadas; - Auxiliar no suporte aos chefs e cozinheiros da plataforma, garantindo uma comunicação eficiente entre todas as partes; - Coletar feedback de clientes e sugerir melhorias nos processos com base nas interações diárias. Requisitos: - Ensino Médio Completo; - Bons conhecimentos em Excel; - Possuir experiência prévia com atendimento ao cliente. Ter atuado preferencialmente em times de CS com comunicação via chat. Habilidades comportamentais: - Comunicação clara; - Resolução de problemas; - Flexibilidade para adaptação a novos desafios; - Perfil colaborativo e comprometido com a cultura da empresa. Obs.: - O candidato precisa ter o próprio equipamento de trabalho - Um laptop.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares