O quê?
Onde?

Analista De Customer Service JR

4,2
519 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
19 fev

Atividades: Suporte as principais atividades relacionadas ao processos de Inaproveitáveis Analise de estoque e disponibilidade de produtos Programação e ajuste de embarques no SAP Responder a consultas e resolver problemas de forma eficiente e amigável. Coletar e analisar dados para identificar padrões e tendências. Sugerir melhorias nos processos e serviços. Colaborar com outras equipes para garantir a satisfação do cliente e a resolução de problemas. Acompanhar e auxiliar na criação de KPIs (Key Performance Indicators) para avaliar a eficácia das estratégias de atendimento. Tratar reclamações de clientes de maneira proativa e eficaz, buscando soluções rápidas. Requisitos: Superior completo; Conhecimento em Excel - Nível Intermediário para Avançado; Conhecimento em SAP será considerado um diferencial. Benefícios: -. ?? Empréstimo Consignado -. ?????? Integralmente: atendimento psicológico -. ?? Good Card: cartão farmácia -. ? Seguro de Vida colaboradores e auxilio funeral (para os pais) -. ?? Plano de saúde UNIMED sem mensalidade, coparticipação 40% em consultas e exames. -. ?? Vale Transporte (desconto 6%) -. ?? Vale Refeição: R$992,00 mensal (desconto 20%) -. ?? PLR anual, até 1 salário conforme atingimento de metas -. ??Plano odontológico ODONTOPREV, valor fixo mensal de R$14,95

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares