O quê?
Onde?

Analista De Customer Service Pleno Zona Sul

4,1
467 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Capacidade analítica de trabalhar com bases e dados e gerar visibilidade gerencial de oportunidades e ofensores. Monitorar tendências de satisfação do cliente, Capacidade de lidar com situações de estressantes bem como, mudanças de processos e situações imprevistas. Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe Analisar interações com clientes para identificar áreas de melhoria. Monitoramento de KPI’s, com tempo de resposta, satisfação do cliente e resolução de problemas; bem como habilidade para monitorar indicadores de desempenho e implementar melhorias nos processos de atendimento. Desenvolver e implementar estratégias para otimizar o atendimento ao cliente. Colaborar com equipes internas para melhorar a experiência do cliente. Conhecimento da ferramenta Sales Force para atendimentos * preferencialmente, não precisa ser regra Desejável conhecimento do sistema SAP * (preferencialmente) Comunicação efetiva e capacidade de montar e liderar apresentações. Ter conhecimento de ferramentas de projetos. Benefícios: -. Va 144,68 Vr R$ 32,00 Plr ,Vt , Am , Ao

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
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