O quê?
Onde?

Analista De Customer Service Sênior

4,5
2.314 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Inovação e Desafios são o nosso foco! A nossa Cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, onde as pessoas possam ser o melhor delas mesmas! Aqui você vai encontrar pessoas autênticas, que criam valor através do trabalho e que sonham grande. Praticidade para lidar com os desafios do dia a dia, fazendo sempre o certo e não o mais fácil. Ser Vigor pede vigor. Pede energia, atitude de dono, inspirando todos a nossa volta. Ser Vigor é contribuir com um ambiente dinâmico, com espaço para criar, aprender na prática e fazer parte de um time intenso, aberto e que faz acontecer! Prazer, somos a Vigor e adoraríamos ter você conosco! Você será responsável por: • Mapear, revisar e otimizar processos de order-to-cash, garantindo eficiência e padronização. • Liderar iniciativas para melhorar a experiência do cliente e reduzir rupturas nos canais de distribuição. • Analisar e acompanhar indicadores-chave (OTD, CFR, OTIF, Ruptura), propondo planos de ação para desvios. • Atuar em parceria com as áreas internas e os clientes para identificar e implementar melhorias no fluxo de pedidos, atendimento e logística. • Garantir a execução do plano de colaboração com clientes, incluindo reuniões regulares para alinhamento estratégico (JBP). • Desenvolver e implementar relatórios e dashboards em ferramentas analíticas (Excel, Power BI) para acompanhamento de performance. • Liderar projetos voltados à automação e inovação em processos de Customer Service. • Criar e revisar políticas relacionadas a pedidos, gestão de estoques e comunicação com clientes. • Treinar e orientar times operacionais em boas práticas e novos processos. O que a Vigor espera: • Graduação completa em Administração, Engenharia, Logística, TI ou áreas correlatas • Experiência comprovada em Customer Service, Processos ou Supply Chain. • Sólidos conhecimentos em ferramentas de gestão (SAP e Power BI). • Habilidade avançada em Excel. • Experiência em gestão de projetos e ferramentas de melhoria contínua Local de atuação: Barra Funda, modalidade de contratação 100% presencial. Benefícios: -. Vale - alimentação -. Vale-refeição -. Descontos em produtos -. Gympass -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Vale-transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Economia; Ensino Superior, Engenharia civil; Ensino Superior, Matemática; Ensino Superior
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