O quê?
Onde?

Analista De Customer Success

4,8
11 avaliações
Florianópolis - SC
R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
Presencial
28 jun

Sobre a vaga Estamos em busca de um Analista de Sucesso do Cliente para integrar nossa equipe. Este profissional será responsável por garantir que nossos clientes obtenham o máximo valor de nossos produtos e serviços, atuando como ponto de contato principal e promovendo uma experiência excepcional. Requisitos: Ensino médio Experiência no pacote Office. Experiência com atendimento ao cliente Experiência em Sucesso do Cliente é um diferencial O que esperamos de você? Habilidade de negociação e persuasão Análise crítica para tomada de decisões Organização Foco em resultado Contorno em situações adversas com foco em soluções de problemas Disciplina Boa comunicação oral e escrita Atribuições: Realizar o atendimento de clientes por ligação e plataforma de atendimento multicanal Realizar a análise da necessidade do cliente e providenciar resolução Realizar a retenção dos clientes, quando atendimento for direcionado a equipe. Realizar a reversão do cancelamento, quando o cliente já houver tomado a decisão do -cancelamento. Realizar ações que tornem a experiência do cliente satisfatória Horários: Seg a sex 12h - 21h // Sabado 12h - 16h Por que trabalhar aqui? Somos uma empresa em permanente expansão e inovação, focada em levar a melhor experiência em conexão a milhares de pessoas na região. Para isso, buscamos desenvolver um ecossistema que articule estratégias, processos, cultura e colaboradores em torno das oportunidades que as novas tecnologias trazem. Oferecemos benefícios como: vale alimentação, vale transporte, convênio odontológico, plano de saúde, desconto no serviço de Internet (após o período de experiência), plataforma de treinamentos, day-off de aniversário. Essa é a sua chance de fazer parte do timedefibra! Se você se encaixa nos requisitos, candidate-se agora mesmo!

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio combustível
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares