O quê?
Onde?

Analista De Customer Success

4,0
568 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.600,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
13 dez

Vaga: Analista de Customer Success - CLT Localização: Região de Santo Amaro, São Paulo (Linha 9 - Esmeralda). Proposta CLT, segunda a sexta-feira, das 09h às 18h, com salário fixo (pretensão salarial) + pacote de benefícios + bonificações. Atividades: Responsável por garantir que os clientes obtenham sucesso; Gerir uma carteira B2B; Atuar e criar oportunidades de upsell e cross sell; Desenvolver fortes relações com clientes (através de reuniões), sendo seu ponto focal dentro da companhia; Promover a retenção e o engajamento de clientes, ajudando-os no seu sucesso, sobretudo no seu crescimento; Requisitos: Desejável estar cursando ou concluído Graduação em Marketing, Comunicação Social, Administração e Publicidade e Propaganda e correlatas. Experiência com atendimento ao cliente e vendas; Comunicação clara e objetiva; Diferencial: experiência com ferramentas de CRM em Marketing e atendimento publicitário. Junte-se ao nosso time e faça a diferença! ?? ??

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares