O quê?
Onde?

Analista De Customer Success

4,0
EMPRESA CONFIDENCIAL
605 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.000,00 a R$ 3.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
24 mar

Fornecemos soluções de marketing digital para empresas. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Responsável por garantir que os clientes obtenham sucesso (relacionamento B2B); Desenvolver fortes relações com clientes, sendo seu ponto focal dentro da companhia; Promover a retenção e o engajamento de clientes, ajudando-os no seu sucesso, sobretudo no seu crescimento; REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Experiência anterior em atendimento ao cliente, preferencialmente em ambientes B2B (empresa para empresa); Conhecimento em plataformas de atendimento ao cliente (e-mail, telefone, sistemas etc.); Conhecimento básico em Pacote Office (Excel, Word, etc.).; Boa comunicação verbal e escrita. Benefícios: -. Wellhub -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Seguro de Vida -. Pllano de carreira -. Vale transporte -. Vale refeição

Número de vagas: 3

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Publicidade e propaganda; Ensino Superior, Marketing; Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares