O quê?
Onde?

Analista De Customer Success

São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
18 jun

Fundada em 2013, somos líder no mercado, impulsionando vendas por meio de tecnologia e inteligência de negócios. Com soluções que integram áreas-chave como pricing, vendas, marketing e inteligência, capacitamos marcas, distribuidores e varejistas a atingir um crescimento sustentável sem perder a competitividade. O portfólio de clientes incluem gigantes do mercado como Magazine Luiza, L'Oréal, Casas Bahia, Grupo RD Raia Drogasil, Hering, Unilever, entre outros, que confiam em nossa expertise para impulsionar seus resultados. Em um ambiente baseado em desafio, dinamismo, proatividade, autonomia e tecnologia, todos têm voz e acesso direto aos líderes. Se você busca um local para propor ideias e desenvolver habilidades de liderança, venha fazer parte da nossa jornada! Como será o seu dia a dia: Gerenciar carteira de clientes segmentados; Identificar e atuar nos pilares de sucesso de cada cliente; Acompanhar o ciclo de vida do cliente; Agir de forma proativa, se antecipando a possíveis problemas; Ser consultivo, direcionando o uso dos serviços para o momento de cada cliente; Identificar oportunidades de expansão de contrato na carteira de clientes; Atuar como interface entre o cliente e as áreas internas da empresa para garantir o sucesso do cliente. Requisitos: Formação Superior Completa; Experiência com pós vendas B2B; Experiência no setor de e-commerce; Experiência no varejo; Disponibilidade para atuar de forma híbrida no escritório e realizar visitas aos clientes; Excelente comunicação verbal e escrita; Perfil Hands on;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Cooperado - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
B2B
E-commerce
Pós Vendas
Varejo
Atendimento ao cliente
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