O quê?
Onde?

Analista De Customer Success

4,4
1.849 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
13 set

Nós do Grupo Pro Security estamos à procura de um profissional dedicado e experiente para o cargo de Analista de Customer Success. Nosso time é composto por pessoas apaixonadas por garantir a satisfação e o sucesso dos nossos clientes, e acreditamos que você pode ser o candidato perfeito para se juntar a nós! Requisitos: - Graduação completa em Administração, Psicologia, Marketing ou áreas correlacionadas; - Experiência com Movidesk; - Necessário ter experiência anterior na função; - Experiência comprovada em análise de dados e habilidade avançada no Excel; - Capacidade demonstrada de trabalhar em equipe e manter ótimas relações interpessoais; - Excelentes habilidades organizacionais e espírito de liderança; - Compromisso em fornecer um excelente atendimento ao cliente. Responsabilidades: - Compreender as necessidades e/ou dores dos clientes e propor melhorias; - Garantir que o cliente tenha sucesso na empresa; - Preparar os clientes para usar o produto ou serviço da melhor maneira; - Elaborar e apresentar relatórios; alimentação de planilhas; - Manter contato com os clientes no pós-venda; - Se necessário realizar reuniões de forma online para melhor soluções de dúvidas e acompanhamento; - Analisar métricas de satisfação do cliente; Benefícios: -. Assistência Médica -. Vale Transporte -. Vale Refeição -. Vale Alimentação -. Assistência Odontológica -. Seguro de Vida -. Day Off no Aniversário -. PLR

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
Atendimento ao Cliente
Espírito de Liderança
Excel Avançado
Organização
Trabalho em Equipe
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