O quê?
Onde?

Analista De Customer Success JR

4,1
EMPRESA CONFIDENCIAL
699 avaliações
São Paulo - SP
R$ 3.675,00 (Bruto mensal)
Presencial
Hoje

Buscamos um(a) Analista de Sucesso do Cliente JR para fortalecer relações com os nossos clientes B2B, compreendendo suas necessidades e promovendo a evolução dos serviços contratados. Você compartilhará melhores práticas e orientações, ajudando os clientes a tomar decisões mais assertivas. Se você está em busca de novos desafios e quer crescer em um ambiente diversificado e dinâmico, essa é a sua oportunidade! Venha fazer parte da nossa equipe e contribuir para um futuro de sucesso! Topa o desafio? ATIVIDADE: ? Conduzir o processo de Kick-off e Onboarding ? Atuação forte com os clientes com Risco de Churn e propagar a retenção ? Fazer devolutivas aos clientes após cada interação ? Propor melhorias no modelo de acompanhamento evolutivo ? Monitorar a satisfação dos clientes através do CSAT e NPS ? Mapear as oportunidades de Upsell e Cross Sell de seus clientes da carteira ? Visitas presenciais ao cliente quando necessário REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: ? Desejável Superior Cursando ou Completo em Administração, Relações Públicas, Ciências Contábeis ou áreas correlatas ? Conhecimento avançado na jornada do cliente ? Conhecimento coma metodologia Customer Experience & Success ? Experiência no processo de Kick-off e Onboarding (Nível intermediário) ? Conhecimento intermediário em métricas de Retenção (churn) ? Excel intermediário ? Ótima escrita e oratória ? Experiência na área de CS. - Será um diferencial se você tiver: ? Conhecimento no CRM Zendesk ? Experiência em agência de Trade MKT MODELO DE TRABALHO: 100% Presencial Disponibilidade para viagens BENEFÍCIOS: ? Seu vale refeição e alimentação no cartão Supera Bank da Visa ? Plano de saúde ? Plano odontológico ? Licença Maternidade ? Equipamentos fornecidos pela empresa ? Oferecemos VT Benefícios: -. VR -. VT -. Licença Maternidade -. Assistência médica -. Assistência odontológica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Relações públicas; Ensino Superior, Ciências contábeis; Ensino Superior
  • Disponibilidade para viajar
Denunciar Vaga

Outras vagas similares