O quê?
Onde?

Analista De Customer Success Júnior

Belo Horizonte - MG
R$ 2.154,00 a R$ 2.600,00 (Bruto mensal)
Presencial
21 ago

Se você tem paixão por garantir o sucesso dos clientes e habilidades excepcionais de comunicação, esta é a oportunidade ideal para você! Como Analista de Customer Success, sua missão é realizar a gestão e evolução de uma carteira de clientes, compreendendo suas necessidades, agindo de forma preditiva, para retenção, crescimento da receita e entrega de valor. Quais serão os desafios? Conduzir onboarding, implantação e acompanhamento contínuo dos clientes; Realizar treinamento da plataforma através de vídeo chamada. Antecipar e resolver as dores do cliente, minimizando impactos negativos; Manutenção e evolução da saúde do cliente; Detecção de riscos, além de redução e controle de churn; Ajudar a desenvolver estratégias criativas de retenção e engajamento, transformando clientes em verdadeiros embaixadores da marca; Identificação e atuação em oportunidades de renovação: upsell; Melhoria do NPS da carteira; Feedback do Cliente; O que é imprescindível para se candidatar? Experiência com venda e pós-venda; Experiência com retenção de clientes; Experiência com atendimento ao cliente; Entender de monitoramento de indicadores de resultado; Perfil analítico; Saber priorizar tarefas e gerenciar o tempo; Empatia, inteligência emocional e excelente comunicação; Gostar de se envolver no negócio do cliente e propor soluções; Raciocínio lógico; Organização para lidar com o volume de trabalho; Saber trabalhar com métricas; Ter resiliência para lidar com situações de crise; Habilidades de vendas e persuasão; Saber lidar com pressão e alto volume de demandas; Facilidade para superar desafios; Facilidade com tecnologia; Entender os princípios de Customer Success. Modalidade: PRESENCIAL Contratação: CLT Horário: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17h. (40hrs semanais) Salário inicial: 2.154,55. Depois do período de experiência (90 dias), o salário vai para 2.600,00 Bonificação trimestral por performance individual O que esperamos desse profissional? Uma pessoa simpática; Comunicativa; Alegre e Descontraída; Excelente comunicação escrita e verbal; Gestão de tempo; Proatividade; Organização; Atenção concentrada e comprometimento; Facilidade na tomada de decisão; Inteligência emocional; Bom relacionamento interpessoal; Resiliência; Persuasão; Paciência; Trabalho em equipe; Espírito de liderança O que pode ser um diferencial? Ter trabalhado com upgrade e/ou downgrade. Vantagens em fazer parte da Genyo: Cartão Caju benefícios. Valor por dia: 28,39 Caju Mais com a Psicologia viva (tem direito a uma consulta gratuita com psicólogos do Psicologia Viva por mês); Conexa saúde (consulta mensal gratuita com clínico geral através do pronto atendimento pelo Conexa); Genyo Academy, uma plataforma com + de 200 cursos; Vale transporte ou Vale combustível; Plano de saúde Unimed com coparticipação (Após o período de experiência); Ambiente descontraído, com vídeo game, alguns happy hours; Quick Massagem; Muita possibilidade de crescimento

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - TI

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel
  • Outros programas: CRM
Habilidades
Ajuda no sucesso do cliente
Engajamento de cliente
Gestão de cancelamento
Gestão de relacionamento com o cliente
Onboarding de novos clientes
Retenção de clientes
Treinamento
upsell
Benefícios
  • Assistência médica
  • Bônus por resultado
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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