O quê?
Onde?

Analista De Customer Success Sênior

São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
20 dez

A PROA.AI é uma empresa que faz parte do ecossistema KAINOS&CO, A nossa razão de ser é criar soluções inovadoras em desenvolvimento de bots de atendimento e bots de automatização de processos operacionais por meio da imersão na realidade de cada cliente. Cada projeto é encarado como um novo desafio e estruturado sob medida para atender e superar as expectativas de cada empresa. Utilizando metodologias ágeis voltadas a entregas frequentes e rápidas, a PROA.AI está pronta para propor inovações criativas focadas na melhoria, transformação da experiência de atendimento e relacionamento entre as empresas e seus clientes internos e externos. .:Analista de Custumer Success Sênior (Sucesso do Cliente):. O Analista de Sucesso do cliente é responsável por elaborar propostas comerciais, acompanhar e garantir as respectivas assinaturas nos contratos, bem como providenciar e enviar a documentação necessária para o fechamento do contrato. O Analista comercial também é responsável por apoiar a área com emissão de precificação e propostas, relatórios gerenciais, entre outras atividades comerciais administrativas. Principais atividades: 1. Cuida de elaboração de propostas, farmer, responsável por acompanhar e triangular a parte de poc com o time técnico; 2. Emite a parte de precificação, para colocar na proposta; 3. Emite relatórios gerenciais para o gerente e o book comercial de farmer; 4. Cuida de toda a parte operacional do relacionamento comercial (cadastrar lead na IBM/ subir desconto na IBM e outros parceiros estratégicos tratativa com os parceiros); 5. Acompanhar as reuniões com o cliente para ter insumos para fazer a precificação e a proposta comercial e técnica; 6. Responsável por manter (pedir a holding) junto com a holding todos os documentos atualizados necessários; 7. Guardião dos modelos, proposta/precificação/mudanças* levantar as informações; 8. Responsável pelos contratos, jurídico, operacional, treinamento; 9. Atualizações de pipeline da gestão comercial; 10. Responsável de venda e renovação do Box (concorrente do ondrive), atualizar com os clientes, processos operacionais, falar com a IBM para obter desconto, “tiração de pedido”; 11. Cursos IBM/ *comercial fixo 12. Acompanhamento em reuniões de CS periódicas de clientes, sendo semanais, quinzenais e mensais com o cliente, clusterização visão evolução do ciclo de vida do cliente. 13. Responsável pela elaboração de ATAS das reuniões. 14. Interface com as áreas para referente aos fluxos de demandas de CS, ser facilitador. 15. Interface com o cliente para ações de encantamentos e acompanhamento e evolução do ciclo de vida do cliente. 16. Responsável pela elaboração de termômetro periódico. 17. Responsável pela elaboração e engajamento de participação da Pesquisa de satisfação. 18. Promover o Onboarding dos clientes 19. Acompanhar métricas de sucesso do cliente, como NPS (Net Promoter Score), churn rate, expansão, etc. Requisitos: - Graduação em Administração, Marketing, Gestão Comercial, Relações Públicas ou áreas correlatas; - Experiência em Customer Success; - Experiência em elaboração de propostas comerciais, precificação e negociação com clientes e parceiros; - Vivência com ferramentas e plataformas comerciais ou de gestão de relacionamento; - Familiaridade com contratos comerciais e processos jurídicos e operacionais; - Experiência com processos de Onboarding e gestão do ciclo de vida do cliente; - Conhecimento sobre NPS (Net Promoter Score), churn rate e outras métricas de sucesso do cliente. - Será considerado um diferencial a experiência/conhecimento da plataforma IBM Partner - Gestão de oportunidades e Quotes. Modelo PJ + Benefícios Híbrido Em nosso ecossistema KAINOS&CO, o incentivo a Diversidade e a Inclusão faz parte da nossa Cultura e dos nossos valores. Esta vaga está aberta a todos os candidatos qualificados, independentemente de sua origem, gênero, idade ou qualquer outra característica, pois a

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Venda Técnica

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
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