O quê?
Onde?

Analista DHO PL - R&S (Temporário)

4,6
1.384 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
30 out

ATRIBUIÇÕES PRINCIPAIS: • Analisar e realizar políticas e procedimentos de recrutamento e pré-seleção por meio de processos seletivos internos ou externos, realizando entrevistas, dinâmicas de grupo, testes, buscando atender ao perfil da vaga e as necessidades do Negócio globalmente; • Realizar os processos de Recrutamento e Seleção de vagas administrativas, técnicas e estratégicas, mapeando o perfil profissional, atividades e requisitos para realização dos processos seletivos do Corporativo e das demais Casas da Rede; • Realizar Avaliação de Perfil Comportamental de candidatos com testes técnicos e comportamentais; • Realizar os programas de desenvolvimento para as novas gerações, conduzindo o Programa Jovens Talentos, abrangendo Estagiários, Trainees e Aprendizes; • Realizar o processo de Onboarding, com o propósito de auxiliar no processo de adaptação, bem como realizar acompanhamento do Período de Experiência junto ao novo colaborador e líder; • Realizar os processos de identificação das necessidades de treinamento, alinhadas à visão estratégica da Instituição, utilizando métodos como treinamento presencial, online, e-learning, workshops, entre outros, atuando o desenvolvimento de conteúdos e cursos junto aos parceiros internos e instituições de ensino EaD, visando desenvolver nas pessoas as competências necessárias que agreguem valor ao negócio; • Revisar e atualizar das competências organizacionais e seus desdobramentos nos subsistemas de R&S, T&D, Ciclo Desempenho, Assessments, analisando as necessidades requeridas para o exercício de cada cargo da Instituição, bem como operacionalizar Programas de aceleradores de Carreira, Plano Sucessório e ações de desenvolvimento junto às Lideranças; • Realizar as entrevistas de desligamento da Instituição, apresentando a devolutiva ao gestor responsável, com o objetivo de dar feedback sobre o motivo do desligamento e avaliação de diversos aspectos da área, tais como infraestrutura, gestão, remuneração, benefícios, treinamento, entre outros; • Facilitar processos de mudança organizacional, garantindo uma transição suave e eficaz por meio de comunicação clara, treinamento e apoio aos colaboradores; • Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência. REQUISITOS MANDATÓRIOS: • Formação Acadêmica: Superior Completo em Administração de Empresas, Psicologia, Recursos Humanos; • Conhecimentos de estratégias, Políticas e procedimentos de DHO; • Subsistemas de RH, como atração, avaliação do desempenho, cultura organizacional, diversidade e inclusão; • Processos de Onboarding; • Comunicação interna; • Normas, instruções e procedimentos internos; • Pacote Office. “A Rede Santa Catarina respeita, promove e apoia a inclusão. Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos, valorizando todas as características independentemente de deficiência, raça, etnia, gênero, idade, orientação sexual ou religião.” Benefícios: -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Vale-alimentação -. Vale-refeição -. Vale-transporte -. Gympass -. Seguro de Vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Analista em Recursos Humanos - Recrutamento e Seleção

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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