• Desenvolver e controlar as atividades de comunicação interna, para campanhas, celebrar conquistas, festas, eventos, workshop, palestras e treinamentos, conforme necessidades detectadas e alinhados aos objetivos da empresa, utilizando diversos canais e ferramentas, visando fortalecer a cultura organizacional, promovendo um ambiente colaborativo e engajado;
• Produzir conteúdo relevante e engajador para diversos formatos, como newsletters, comunicados internos, intranet, e-mail, mídias sociais, vídeos e apresentações para disseminação de informações;
• Promover ações de fortalecimento da marca empregadora;
• Manter os canais de comunicação interna atualizados e ativos, garantindo a disseminação eficiente das informações;
• Participar do planejamento e execução de eventos internos, como palestras, workshops e celebrações e outros, para promover a interação e o engajamento dos colaboradores;
• Buscar e desenvolver fornecedores de recursos para realização de eventos internos, relativos à local, alimentação, material didático e audiovisual, palestrantes etc.;
• Participar das ações de gerenciamento de crise, comunicando de forma transparente e eficaz aos colaboradores;
• Participar do desenvolvimento e implantação de planos de ação para os resultados de pesquisa de clima organizacional relativos ao nível de satisfação dos colaboradores e identificar oportunidades de melhoria;
• Promover ações de integração entre os colaboradores, com campanhas, eventos, palestras e confraternizações;
• Desenvolver ações de engajamento dos colaboradores relativas à cultura organizacional, sobre a missão, visão e valores;
• Promover ações para um ambiente de trabalho inclusivo e que promove a diversidade, apoiando no engajamento, retenção e redução de rotatividade;
• Realizar treinamentos referente inclusão de pessoas com deficiência;
• Participar da elaboração, aplicação e consolidação dos resultados de censos e pesquisas de DEI, bem como na elaboração do plano de ação;
• Elaborar relatórios de indicadores de diversidade, equidade, inclusão e relacionados a comunicação;
• Participar do desenvolvimento e implantação do plano de ação para promoção da diversidade, equidade e inclusão;
• Garantir o cumprimento do plano de ação referente ao fechamento da cota mínima de PCD;
• Participar do processo de recrutamento, seleção e offboarding de PCD's;
• Prezar pelo atendimento da lei de cotas de pessoas com deficiência, diversidade e equidade;
• Manter-se atualizado quanto aos processos, tecnologias e legislação pertinentes à área de atuação;
• Manter a liderança informada sobre os procedimentos e ocorrências da área;
• Zelar pela marca e imagem corporativa.
Benefícios:
-. Vale alimentação
-. Vale transporte
-. Convênio Médico
-. Day Off
-. Seguro de Vida
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Administração de empresas; Ensino Superior, Psicologia; Ensino Superior, Gestão de Recursos Humanos; Ensino Superior
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