Este profissional será responsável por atividades relacionadas à:
FAP (Abertura do Projeto): Centralização de todas as informações técnicas e legais. Preenchimento de formulário com um estudo inicial de viabilidade e implantação.
Visita Técnica: Realizar visitas técnicas após a aprovação do ponto na prospecção física, antes da assinatura do contrato para a elaboração da FAP.
Suporte à Gestão na Análise do PV (Parecer de Viabilidade): Após receber o EVTL da área técnica, realizar análises críticas e avaliar do ponto de vista técnico e legal. Foco na recomendação de alternativas viáveis para o projeto, considerando legislação, custos e investimentos compatíveis com os objetivos.
Análise Documental: Revisão e crítica de documentos levantados em cartórios e prefeituras, verificando a conformidade para validar o projeto.
Suporte na Conclusão do Processo Documental: Garantir que todas as exigências legais e fiscais estejam cumpridas para formalizar o início das obras, seja através de reuniões de Kick Off ou instrumentos formais, conforme o formato da operação contratada.
Acompanhamento de Prazos de Obras (BTS): Junto com a gerência de obras, acompanhar o cumprimento dos prazos de execução das obras.
Prospecção de Imóveis: Identificar imóveis adequados ao modelo de negócio utilizando ferramentas de geomarketing, controles internos e externos, e o portal da empresa. Manter a gestão da carteira de imóveis e interação com ofertantes.
Acompanhamento Pós-Inauguração: Monitorar o faturamento da loja por um período de 12 meses após a inauguração.
Requisitos:
-Ensino superior completo nas seguintes áreas: Engenharia, direito, gestão financeira e administração;
-Experiência em análise de viabilidade técnica e legal de projetos;
-Conhecimento em processos imobiliários e gestão de obras;
-Habilidade com ferramentas de geomarketing e controle de ativos imobiliários;
-Organização e atenção aos prazos.
Importante:
-Imprescindível disponibilidade para viagens;
-Possuir veiculo próprio;
-Disponibilidade para modelo 100% presencial.
Benefícios:
Vale transporte;
Seguro de vida;
Plano de saúde Unimed coparticipativo;
Plano odontológico Metlife;
Participação nos resultados (PPR);
Parceria com universidades (cursos, graduações e pós-graduações);
Parceria com escolas de idiomas;
Parceria com SESC;
Parceria com Lavemcasa (Lavanderia);
Descontos em estacionamentos e restaurantes próximos aos prédios administrativos.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Contábil, Finanças, Economia - Economia
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga