O quê?
Onde?

Analista De Sucesso Do Cliente Pleno

4,5
1.564 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
26 jun

A sua missão como SPARtano Nossa área de CS é responsável por auxiliar na disseminação da Cultura SPAR, e promover o desenvolvimento e satisfação dos nossos clientes. Assim, é essencial que se comunique de forma efetiva para reforçar seu relacionamento com as equipes e tenha visão analítica para ajudar a garantir boas entregas e resultados. Você também deve trabalhar de forma planejada e com visão orientada ao futuro, para antecipar necessidades e possíveis oportunidades que impactam diretamente nossos clientes. Responsabilidades e atribuições Como será o seu dia a dia: • Garantir a satisfação do cliente através do acompanhamento da operação e governança, para que a cultura da empresa chegue em todos os níveis de atendimento e prestação de serviços, garantindo a lealdade do cliente; • Garantir capacitação e comunicação assertivas para toda a cadeia de atendimento e prestadores de serviços; • Monitorar, desenvolver e garantir o controle e governança da operação, KPIs a partir da visão do negócio e interação com as áreas relacionadas, sendo estes: operativos, estratégicos, qualitativos, de comunicação, capacitação e processos de atendimento; • Assegurar que o plano de qualidade e PDCA flua e possa trazer melhorias contínuas para processos e para os negócios; • Criar e garantir apresentações, workshops, fóruns periódicos de conteúdos e insights para todas as lideranças da área de atendimento e áreas relacionadas; • Promover campanhas e ações que auxiliem no engajamento da equipe; • Realizar benchmarking em busca da inovação, e automação dos serviços, e assegurar que as experiências sejam ímpares para os clientes; • Auxiliar no desenvolvimento, criação e garantir o desenho das políticas, procedimentos operacionais para assegurar a manutenção dos conteúdos e comunicação em prol da satisfação do cliente; • Gestão de projetos na área de relacionamento; Requisitos e qualificações O que buscamos: • Formação em Administração, Marketing, Comunicação Social ou área relacionada; • Experiência prévia em Customer Success com Jornada do cliente; • Experiência em estratégias de retenção de clientes; • Excelente habilidade de comunicação: Você deve ser capaz de se comunicar de forma clara e eficaz, tanto verbalmente quanto por escrito, para lidar com clientes de diferentes backgrounds e níveis de compreensão. • Empatia e Paciência: Lidar com clientes pode ser desafiador, portanto, é importante que o você seja capaz de demonstrar empatia e paciência, especialmente em situações estressantes. • Orientação para o cliente: Você deve ter o foco no cliente, priorizando suas necessidades e buscando sempre soluções que agreguem valor para eles. • Capacidade de resolução de problemas: Encontrar soluções para os problemas dos clientes de forma eficiente e criativa. • Trabalho em equipe: Trabalhar em conjunto com outras equipes, como desenvolvimento de produto e comercial. • Capacidade analítica: É importante analisar dados e métricas para entender o comportamento do cliente e identificar áreas de melhoria. Além disso: • Conhecimento de Excel e Power Point avançado; • Desejável familiaridade com metodologias ágeis (Scrum, Kanban, etc); • Imprescindível: Ter atuado com atendimento ao cliente (CX & CS); • Será um diferencial: Conhecimento do mercado em merchandising de varejo. Benefícios: -. SEGURO DE VIDA -. CONVÊNIO MÉDICO -. CONVÊNIO ODONTOLÓGICO -. PSICOTERAPIA ONLINE -. PARCERIAS DE DESCONTO (UNIVERSIDADES E ESCOLA DE IDIOMAS) -. VALE REFEIÇÃO

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Marketing; Ensino Superior
Habilidades
Atendimento ao cliente
Capacidade analitica
Comunicação
Conhecimento em Excel e Power Point avançado
Conhecimento em metodologias ágeis - Scrum e/ou Kanban
Empatia
Trabalho em equipe
Denunciar Vaga

Outras vagas similares