Venha fazer parte do nosso time!
Se você é apaixonado por inovação, comprometimento e quer mudar a vida das pessoas todos os dias, então temos um convite especial para você. Estamos à procura de pessoas que desejam fazer parte de uma empresa líder na transformação da energia no Brasil, comprometida em criar um futuro mais limpo, eficiente e sustentável.
Então confira essa oportunidade para área de Analista de Experiência do Cliente II, aqui você será responsável por:
Análises por meio de dados e interpretação dos resultados para geração de insights que possam apoiar a tomar de decisão do negócio;
Monitoria de Qualidade do Atendimento (CSAT, NPS-T, IR e etc...);
Acompanhamento/Análise dos indicadores de Monitoria, Cancelamento e Reclamações;
Definir planos táticos/operacionais para melhoria da experiência do cliente (indicadores de satisfação);
Criação e revisão dos Procedimentos Operacionais Padrão (POP’s) / Criação dos SIPOC’s;
Analisar problemas / dores nas jornadas dos clientes e propor planos de ação operacionais;
Workshops e comitês de cancelamentos e reclamações;
Criar ações / programas e projetos para melhoria da experiência do cliente referente ao engajamento e cultura; Gestão de planos de ação das melhorias responsáveis pela satisfação do cliente;
Definir a operacionalizar pesquisas de satisfação e/ou entrevistas para entendimento de dores nas jornadas;
Gestão do NPS e ciclo Closing theloop;
O que você precisa ter?
Formação superior completo;
Experiência em análise e reporte de dados;
Experiência em administrar palestras, treinamentos ou workshops voltados a Customer Experience;
Atuar com indicadores de Customer Experience e atendimento ao cliente;
Vivência com criação de estratégias para melhoria da experiência do cliente;
Conhecimento em excel avançado;
Diferenciais:Pós graduação/MBA em gestão de negócio, customer experience ou análise de dados
Conhecimento em powerBI
Conhecimento em SQL, python, R. é considerado diferencial
Cursos ou certificações em customer experience, processos, gerenciamento de projetos, qualidade ou green belt ~soa considerados diferenciais.
É nosso compromisso, aqui na Ultragaz, estimular um ambiente de muita liberdade e igualdade, de muitas cores e sotaques. Um espaço acolhedor às diferentes vozes que alcançam todos os lugares indistintamente. Define quem somos e a diversidade em que acreditamos.
Todas as nossas vagas respeitam esse compromisso.
Junte-se a nós e seja parte dessa transformação. Estamos moldando juntos um futuro mais energético e limpo para todos. Quer fazer parte dessa jornada? Inscreva-se na vaga e venha somar sua energia com a gente!
Benefícios:
-. Convênio com farmácia (Vidalink)
-. PLR
-. Recarga mensal do P13 (nosso botijão azul)!
-. Plano de Previdência Privada
-. Seguro de Vida
-. Estacionamento
-. Gratificação de férias; uma grana a mais para você curtir as suas férias \o/
-. Job Car
-. Remuneração variável
-. Vale Refeição
-. Assistência Odontológica
-. Gympass
-. Vale Alimentação de R$ 730,00 por mês e em dezembro tem crédito extra de mais R$ 730,00
-. Assistência Médica
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Qualidade - Qualidade de Serviços
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Sem experiência
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