O quê?
Onde?

Analista De Experiência Do Cliente II

4,5
3.169 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
17 set

Venha fazer parte do nosso time! Se você é apaixonado por inovação, comprometimento e quer mudar a vida das pessoas todos os dias, então temos um convite especial para você. Estamos à procura de pessoas que desejam fazer parte de uma empresa líder na transformação da energia no Brasil, comprometida em criar um futuro mais limpo, eficiente e sustentável. Então confira essa oportunidade para área de Analista de Experiência do Cliente II, aqui você será responsável por: Análises por meio de dados e interpretação dos resultados para geração de insights que possam apoiar a tomar de decisão do negócio; Monitoria de Qualidade do Atendimento (CSAT, NPS-T, IR e etc...); Acompanhamento/Análise dos indicadores de Monitoria, Cancelamento e Reclamações; Definir planos táticos/operacionais para melhoria da experiência do cliente (indicadores de satisfação); Criação e revisão dos Procedimentos Operacionais Padrão (POP’s) / Criação dos SIPOC’s; Analisar problemas / dores nas jornadas dos clientes e propor planos de ação operacionais; Workshops e comitês de cancelamentos e reclamações; Criar ações / programas e projetos para melhoria da experiência do cliente referente ao engajamento e cultura; Gestão de planos de ação das melhorias responsáveis pela satisfação do cliente; Definir a operacionalizar pesquisas de satisfação e/ou entrevistas para entendimento de dores nas jornadas; Gestão do NPS e ciclo Closing theloop; O que você precisa ter? Formação superior completo; Experiência em análise e reporte de dados; Experiência em administrar palestras, treinamentos ou workshops voltados a Customer Experience; Atuar com indicadores de Customer Experience e atendimento ao cliente; Vivência com criação de estratégias para melhoria da experiência do cliente; Conhecimento em excel avançado; Diferenciais:Pós graduação/MBA em gestão de negócio, customer experience ou análise de dados Conhecimento em powerBI Conhecimento em SQL, python, R. é considerado diferencial Cursos ou certificações em customer experience, processos, gerenciamento de projetos, qualidade ou green belt ~soa considerados diferenciais. É nosso compromisso, aqui na Ultragaz, estimular um ambiente de muita liberdade e igualdade, de muitas cores e sotaques. Um espaço acolhedor às diferentes vozes que alcançam todos os lugares indistintamente. Define quem somos e a diversidade em que acreditamos. Todas as nossas vagas respeitam esse compromisso. Junte-se a nós e seja parte dessa transformação. Estamos moldando juntos um futuro mais energético e limpo para todos. Quer fazer parte dessa jornada? Inscreva-se na vaga e venha somar sua energia com a gente! Benefícios: -. Convênio com farmácia (Vidalink) -. PLR -. Recarga mensal do P13 (nosso botijão azul)! -. Plano de Previdência Privada -. Seguro de Vida -. Estacionamento -. Gratificação de férias; uma grana a mais para você curtir as suas férias \o/ -. Job Car -. Remuneração variável -. Vale Refeição -. Assistência Odontológica -. Gympass -. Vale Alimentação de R$ 730,00 por mês e em dezembro tem crédito extra de mais R$ 730,00 -. Assistência Médica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Qualidade - Qualidade de Serviços

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
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