O quê?
Onde?

Analista De Experiência Do Cliente Sr.

4,5
3.169 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
Ontem

Venha fazer parte do nosso time! Se você é apaixonado por inovação, comprometimento e quer mudar a vida das pessoas todos os dias, então temos um convite especial para você. Estamos à procura de pessoas que desejam fazer parte de uma empresa líder na transformação da energia no Brasil, comprometida em criar um futuro mais limpo, eficiente e sustentável. Então confira essa oportunidade para área de Analista de Experiência do Cliente Sr., aqui você será responsável por: • Liderar e coordenar projetos de melhoria de processos, garantindo que sejam concluídos dentro dos prazos e orçamentos estabelecidos. • Colaborar com equipes interdisciplinares para implementar mudanças e soluções propostas. Documentação e Relatórios: • Criar e manter documentação detalhada dos processos, incluindo procedimentos operacionais padrão e diretrizes. • Elaborar relatórios de desempenho e análises de impacto das mudanças implementadas. Análise de Dados: • Coletar e analisar dados relacionados ao desempenho dos processos para identificar tendências e áreas de melhoria. • Utilizar ferramentas de análise de dados e visualização para suportar a tomada de decisões. Treinamento e Capacitação: • Desenvolver e ministrar treinamentos para equipes sobre novos processos e ferramentas implementadas. • Garantir que todos os membros da equipe estejam alinhados com as melhores práticas e novos procedimentos. Comunicação e Stakeholder Management: • Comunicar efetivamente com stakeholders de diferentes níveis da organização para garantir o alinhamento das iniciativas de melhoria com os objetivos estratégicos. • Facilitar reuniões e workshops para promover a compreensão e o engajamento com as mudanças propostas." O que você precisa ter? Formação superior completo; Forte vivência em um ou mais sistemas(Power BI, BPMN (Bizagi), SQL Básico, Power Automate); Experiência em executar análises, modelagem e a otimização de processos da central de atendimento Vivência com reduzir custos e melhorar a qualidade dos serviços e experiência do cliente. Mapeamento e modelagem de processos, como BPMN (Business Process Model and Notation), para criar representações visuais dos fluxos de trabalho e aplicar metodologias como Lean, Six Sigma ou Kaizen para promover a melhoria contínua e resolver problemas complexos. É nosso compromisso, aqui na Ultragaz, estimular um ambiente de muita liberdade e igualdade, de muitas cores e sotaques. Um espaço acolhedor às diferentes vozes que alcançam todos os lugares indistintamente. Define quem somos e a diversidade em que acreditamos. Todas as nossas vagas respeitam esse compromisso. Junte-se a nós e seja parte dessa transformação. Estamos moldando juntos um futuro mais energético e limpo para todos. Quer fazer parte dessa jornada? Inscreva-se na vaga e venha somar sua energia com a gente! Benefícios: -. Vale Alimentação de R$ 730,00 por mês e em dezembro tem crédito extra de mais R$ 730,00 -. Gympass -. Vale Refeição -. Remuneração variável -. Job Car -. Assistência Médica -. Assistência Odontológica -. Seguro de Vida -. Plano de Previdência Privada -. Recarga mensal do P13 (nosso botijão azul)! -. Gratificação de férias; uma grana a mais para você curtir as suas férias \o/ -. PLR -. Convênio com farmácia (Vidalink) -. Estacionamento

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Qualidade - Controle de Qualidade

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
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