Venha fazer parte do nosso time!
Se você é apaixonado por inovação, comprometimento e quer mudar a vida das pessoas todos os dias, então temos um convite especial para você. Estamos à procura de pessoas que desejam fazer parte de uma empresa líder na transformação da energia no Brasil, comprometida em criar um futuro mais limpo, eficiente e sustentável.
Então confira essa oportunidade para área de Analista de Experiência do Cliente Sr., aqui você será responsável por:
• Liderar e coordenar projetos de melhoria de processos, garantindo que sejam concluídos dentro dos prazos e orçamentos estabelecidos.
• Colaborar com equipes interdisciplinares para implementar mudanças e soluções propostas.
Documentação e Relatórios:
• Criar e manter documentação detalhada dos processos, incluindo procedimentos operacionais padrão e diretrizes.
• Elaborar relatórios de desempenho e análises de impacto das mudanças implementadas.
Análise de Dados:
• Coletar e analisar dados relacionados ao desempenho dos processos para identificar tendências e áreas de melhoria.
• Utilizar ferramentas de análise de dados e visualização para suportar a tomada de decisões.
Treinamento e Capacitação:
• Desenvolver e ministrar treinamentos para equipes sobre novos processos e ferramentas implementadas.
• Garantir que todos os membros da equipe estejam alinhados com as melhores práticas e novos procedimentos.
Comunicação e Stakeholder Management:
• Comunicar efetivamente com stakeholders de diferentes níveis da organização para garantir o alinhamento das iniciativas de melhoria com os objetivos estratégicos.
• Facilitar reuniões e workshops para promover a compreensão e o engajamento com as mudanças propostas."
O que você precisa ter?
Formação superior completo;
Forte vivência em um ou mais sistemas(Power BI, BPMN (Bizagi), SQL Básico, Power Automate);
Experiência em executar análises, modelagem e a otimização de processos da central de atendimento
Vivência com reduzir custos e melhorar a qualidade dos serviços e experiência do cliente.
Mapeamento e modelagem de processos, como BPMN (Business Process Model and Notation), para criar representações visuais dos fluxos de trabalho e aplicar metodologias como Lean, Six Sigma ou Kaizen para promover a melhoria contínua e resolver problemas complexos.
É nosso compromisso, aqui na Ultragaz, estimular um ambiente de muita liberdade e igualdade, de muitas cores e sotaques. Um espaço acolhedor às diferentes vozes que alcançam todos os lugares indistintamente. Define quem somos e a diversidade em que acreditamos.
Todas as nossas vagas respeitam esse compromisso.
Junte-se a nós e seja parte dessa transformação. Estamos moldando juntos um futuro mais energético e limpo para todos. Quer fazer parte dessa jornada? Inscreva-se na vaga e venha somar sua energia com a gente!
Benefícios:
-. Vale Alimentação de R$ 730,00 por mês e em dezembro tem crédito extra de mais R$ 730,00
-. Gympass
-. Vale Refeição
-. Remuneração variável
-. Job Car
-. Assistência Médica
-. Assistência Odontológica
-. Seguro de Vida
-. Plano de Previdência Privada
-. Recarga mensal do P13 (nosso botijão azul)!
-. Gratificação de férias; uma grana a mais para você curtir as suas férias \o/
-. PLR
-. Convênio com farmácia (Vidalink)
-. Estacionamento
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Qualidade - Controle de Qualidade
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Sem experiência
Denunciar Vaga