O quê?
Onde?

Analista De Facilites

4,4
EMPRESA CONFIDENCIAL
818 avaliações
Osasco - SP
Salário a combinar
Presencial
25 nov

Responsável por acompanhar, organizar, controlar e executar as atividades operacionais e administrativas da área de Facilities Management do cliente, tais como análise da necessidade e contratação de serviços, acompanhamento dos serviços de facilities, análise de indicadores de desempenho, apoio com orçamentos e atendimento às solicitações do cliente, contribuindo para o bom funcionamento e manutenção da infraestrutura, para o correto fluxo de informações e para melhor atender as solicitações do cliente, dentro dos prazos, padrões de qualidade e ao menor custo possível, mediante adequada alocação de seus recursos técnicos e materiais. Benefícios: VR, VT, assistência médica e assistência odontológica e seguro de vida. Horário de Trabalho: Segunda a Sexta das 08:00 às 17:00 Benefícios: -. Vale transporte, Vale Refeição, Convênio Médico e Odontológico

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares