O quê?
Onde?

Analista De Facilities

4,4
EMPRESA CONFIDENCIAL
818 avaliações
São José dos Campos - SP
Salário a combinar
Presencial
18 out

Responsável por acompanhar, organizar, controlar e executar as atividades operacionais e administrativas da área de Facilities Management do cliente, tais como análise da necessidade e contratação de serviços, acompanhamento dos serviços de facilities, análise de indicadores de desempenho, apoio com orçamentos e atendimento às solicitações do cliente, contribuindo para o bom funcionamento e manutenção da infraestrutura, para o correto fluxo de informações e para melhor atender as solicitações do cliente, dentro dos prazos, padrões de qualidade e ao menor custo possível, mediante adequada alocação de seus recursos técnicos e materiais. Requisitos: Ensino Médio; Excel; Horario: Segunda a sexta 08:00 as 17:00 Benefícios: -. VT -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Seguro de Vida -. VR

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Contábil, Finanças, Economia - Finanças

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
Excel Avançado
Denunciar Vaga

Outras vagas similares