O quê?
Onde?

Analista De Facilities

4,4
EMPRESA CONFIDENCIAL
817 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
3 jan

* Acompanhar, organizar, controlar e analisar as atividades executadas pelos terceiros da área de Facilities; * Acompanhar, organizar, controlar e executar todas as atividades administrativas das áreas demandadas pelo cliente incluindo questões financeiras como conferência das cobranças recebidas, notas fiscais e afins; * Acompanhar, revisar e controlar o cronograma operacional, bem como elaborar plano de ação quando necessário; * Solicitar a área de compras orçamento para a contratação de serviços de manutenção spot; * Controlar e avaliar o estoque de insumos e solicitar a compra aos responsáveis, quando necessário; * Reservar os espaços solicitados; * Controlar o acesso de pessoas e de veículos às dependências do cliente, através do fornecimento de credencial; * Enviar, receber, registrar e controlar as correspondências do cliente. Pré-requisitos: *Ensino Superior; *Excel Básico; Inglês (desejável) Horario: Segunda a Sexta 08:00 as 17:00 Benefícios: -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Vale-transporte -. Vale-refeição

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Construção, Manutenção - Manutenção em Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares